Boku no Hero Academia 100: À Procura do Golpe Vencedor

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Vamos falar aqui rapidinho de Boku no Hero Academia?


Boku no Hero Academia: Capítulo 100

Como já havia sido anunciado no final do capítulo passado, agora chegou a vez deles trabalharem os movimentos especiais, suas assinaturas. Como eu também havia dito, esse é outro elemento que difere o mangá do quadrinho de herói americano. Aqui tem o movimento especial, a técnica vencedora, que os heróis gritam os nomes.

Confesso que fora isso, estava muito interessado apenas nos personagens que não demonstraram nada do tipo, achei que Midoriya e outros personagens principais só refinariam essas técnicas. Que engano meu, e como é bom estar errado desse jeito. Porque acontece que o Midoriya está pensando em criar golpes especiais que não arrebentem o seu corpo, que milagre. E melhor ainda foi o All Might dando o conselho para o Midoriya parar de imitá-lo e andar com as próprias pernas. Eu adorei isso, porque mesmo que seja uma variação de socos (se me surpreenderem com um tipo de chute, melhor ainda), é uma mensagem de que vai sair algo original daí.

Quanto à parte do equipamento e uniforme, espero que os golpes especiais de Midoriya, Iida e Uraraka não sejam algo que dependam apenas da roupa. Que a roupa ou equipamento seja um catalisador para suas individualidades, mas não que a individualidade seja apenas um mecanismo para o equipamento.

Resultado, terminei de ler o capítulo mais animado do que eu estava, é um prazer ler cada capítulo desse mangá que é o meu atual xodó, e de muitos leitores também.

Comentários Finais:

– Capítulo surpreendente e que justificou o número que tem.

– Achei interessante ver o caminho que alguns personagens como Ojiro e Kirishima devem tomar. O primeiro tem que aprender a ser imprevisível, e o segundo a ser mais objetivo.

– De novo para a alegria dos shippeiros, teremos cenas da Uraraka e Midoriya no amourshipping.

– Não deu pra postar nada no fim de semana porque não parei em casa, mas muito obrigado pelo alto acesso que vocês estão nos dando. Mesmo em dias que não postamos nada.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s