Indicamos: Onani Master Kurosawa [+18]

Indicação supimpa pra vocês. Hoje falaremos de um título mais sério.

Onani Master Kurosawa (Kurosawa – Mestre da Masturbação) é uma webtoom de 2005 criada por Ise Katsura (roteiro) Takuma Yokota (arte). A obra conta a história de um garoto chamado Kurosawa que se masturba todos os dias no banheiro feminino de sua escola, até o dia em que ele é descoberto, justamente por ter punido duas valentonas praticantes de bullying de sua turma, esporrando em seus pertences sem que ninguém saiba. A história se centra na revolta, justiceirismo, erros e redenção dos personagens principais.

“Uma trama de um punheteiro justiceiro ser interessante e acima de tudo sério?” Foi o que eu me perguntei quando me indicaram. Parece algo bem tosco a primeira vista, mas o enredo vai ganhando uma seriedade surpreendente através das questões do assédio sexual, bullying, ética e o que se passa na cabeça tanto da vítima quando do agressor: as escolhas feitas entre os personagens; o comportamento em suas condições extremas e as descobertas pelos personagens no desenvolver da história.

Vale a pena ler esse mangá?
Com certeza! Apesar de ele ter um tema sexual, ele não é um hentai. Caso você não goste de histórias com esse tipo de conteúdo, pode ficar tranquilo.
A temática do título pode parecer nojenta pela prática sexualmente abusiva do personagem, mas é imporante notar que existem pontos condizentes com a realidade em relação aos sentimentos e comportamento humano.

O mangá possúi apenas 31 capítulos. Caso não tenha costume de ler mangás via online, essa será uma boa oportunidade para dar uma chance. Se você tem o costume de ler mangás online, em um Domingo apenas conseguirá lê-lo facilmente.

Aviso: Essa sessão terá a periodicidade mensal.

Então é isso aí, galera! Vejo vocês no mês que vem.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook

Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Um comentário sobre “Indicamos: Onani Master Kurosawa [+18]

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.