Magi: As Aventuras de Sinbad 79, 80 e 81 – Até que enfim terminou esse arco

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar rapidinho do final do Arco da Escravidão?


Magi: As Aventuras de Sinbad Capítulos 79, 80 e 81

Finalmente terminando o arco da escravidão, aconteceu o que se imaginava, que Madhra fosse se ferrar e não deram muito tempo para isso. Não houve resistência nenhuma, porém o foco desses capítulos foi outro.

O que mais vimos foi o lado podre de Sinbad, o Sinbad manipulador, que fez de tudo para alcançar seus objetivos, e que também quis fugir da responsabilidade da merda que fez. Tanto que o que mais chamou a atenção foi a reação de Jafar com ele. Jafar que ao mesmo tempo tem em mente que não se pode desistir por ter errado, mesmo que muito feio, é alguém que tá até submisso ao Sinbad, indo de qualquer maneira para ajudá-lo em seu sonho. Acredito que isso vá ser utilizado nesse arco final de Magi.

Achei que poderiam ter dado um momento para o Masrur nesse final, não sei se vai ter o timing certo colocá-lo no grupo de vez no início do próximo capítulo, ainda mais que o final do 81 foi um prólogo do Fátima(sim, é um homem e caso não saibam, Fátima é um nome de origem árabe e não português).

Comentários Finais:

– Até que enfim, já não tava mais com saco com esse arco. Porém ele teve um final bem interessante.

– Ler esses três capítulos foram o que se espera de um shonen, rápido, coeso e ao mesmo tempo sem ser só imagens como Bleach.

– Não sei se vai dar pra postar Boku no Hero Academia hoje, mas se não der, pode ter certeza que amanhã vai estar no blog.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulos e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s