Dragon Ball Super 17: 3 Saiyajins e 1 Bebê

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Hoje saiu mais um episódio do anime no Cartoon Network, então bora comentar sobre ele?

dragon ball super episodio 17 anime dublado cartoon network review analise comentarios goku vegeta gohan mr satan pan whis super saiyajin deus bulma

Dragon Ball Super: Episódio 17

Esse episódio foi outro semi-filler, embora acho que foi bem menor do que os outros. Porque ele tem acontecimentos que não foram mostrados diretamente em nenhum mangá, mas estão lá. Pan nasceu, Goku foi treinar com Whis, então eu fico me perguntando se ele é tão semi-filler assim.

 

dragon ball super episodio 17 anime dublado cartoon network review analise comentarios goku whis bulma

Ô cara chato. Deixa o outro comer em paz. Se ele tivesse enchendo o seu saco enquanto come, ficaria pistola, né?

 

Mas por conta disso tudo que citei, aconteceu bem mais coisas do que nos episódios anteriores de início de saga. O que é bom. Também curti bem mais as piadas aqui do que no anterior (exceto Master Chef Vegeta). E o que vimos desses personagens, é coerente com o que já conhecemos deles. Goku doido pra treinar, a Chi-Chi chatíssima, Bulma pavio curto, Whis querendo experimentar novas comidas. Mas também temos o Kuririn policial, que não aceitou fazer vista grossa com a multa da Bulma por nada, Gohan e Mr. Satan disputando a atenção da mais nova parente da família. E que foram cenas divertidas, exceto da Chi-Chi que sempre foi algo insuportável.

 

dragon ball super episodio 17 anime dublado cartoon network review analise comentarios gohan mr satan pan chi-chi

Falando em chato, a personagem mais chata de toda a série

 

Tem coisas que eu não curti, embora não acho nada demais. Primeira é esse cabelinho do Gohan, que horror, hein? Tanto é que ninguém curtiu que mais pra frente voltou ao normal. Uma coisa que eu já sentia, mas só agora percebi, é que eu sinto um pouco de vergonha alheia quando ficam falando que eles são saiyajins o tempo todo. Primeiro que isso não é uma típica fala de nenhum personagem que não seja o Vegeta. Ele é o único personagem que sempre teve o orgulho da sua própria raça, os outros sempre se afirmaram como humanos, gente da Terra. Segundo que a maioria é mestiço de saiyajins, não que isso seja ruim, isso é ótimo, quem sabe de genética confirma isso.

 

dragon ball super episodio 17 anime dublado cartoon network review analise comentarios goku chi-chi

De novo, Chi-Chi sendo Chi-Chi. Aí na hora do universo ser destruído faz o que?

 

Por conta disso tudo, que eu achei um episódio bem divertido. Curti bastante o que vi, gostei do espaço dado para cada personagem, e foram bons espaços dados para vários deles. A resposta da Videl nesse episódio foi excelente, um senhor tapa de luva. Fora isso, o ritmo foi bom, a animação dessa versão também e a dublagem de novo deu show. Sensacional. Eu sempre coloquei Dragon Ball como uma das melhores dublagens brasileiras por vários motivos, e ela consegue melhorar. Fico muito feliz com isso.

Comentários Finais:

– De novo, Magi e Sinbad eu vou passar para sexta-feira.

– Não sei se amanhã vai dar para eu postar de novo, mas qualquer coisa, dou meu jeito.

Então é isso. Comentem o que acharam do episódio e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.