Sobre o Blog

Tá de passagem por aqui e tá perdido? Relaxa, a gente te explica!

O Otaku Pós-Moderno é um blog de anime e mangá criado por 5 amigos (estamos chamando novos membros) com o objetivo de externar nossas opiniões sobre as séries de mangás bem populares que lemos para além das discussões semanais que temos. O blog acabou por se tornar algo maior, onde não só escrevemos reviews semanais e mensais de séries populares ou não, como também falamos dos mangás publicados atualmente no Brasil, fazemos indicações de obras e muito mais. Ainda assim, não nos afastamos do mainstream. Esperamos que curta nosso blog e volte a nos visitar. Ah, curta nossa página no Facebook pra não esquecer de nós e pra nos ajudar também, hehe.

Abaixo, um breve resumo de cada seção do blog:

Reviews: Nosso carro-chefe. A maioria das séries de anime e mangá, populares ou não, que acompanhamos vão estar por aqui. Nem sempre nossas reviews acompanharão os capítulos/episódios em tempo real, infelizmente.

A seção de Reviews é dividida em:

     – Reviews Gerais: Por aqui teremos a maior parte das reviews do blog. Falamos de mangás, animes e filmes que estejam(ou não) em publicação ou exibição no Japão ou em seus países de origem.

     – Versão Brasileira: Aqui você acompanha com a gente as publicações atuais das editoras brasileiras. Nessa seção, abordamos detalhes técnicos e claro, a história.

     – Catálogo de Títulos: Nessa seção, você encontrará todas as séries que já foram tratadas nas seções Reviews e Versão Brasileira. Confira por lá se sua obra favorita já foi comentada por aqui!


Indicamos: Quer uma sugestão de um novo título para ler/assistir? Aqui você encontrará nossas indicações de obras.


OPM Zone: Como o próprio nome diz, essa é a nossa área. Por aqui, teremos uma temática que foge um pouco do padrão de análise ou indicação da maior parte do blog.

A seção OPM Zone é dividida em:

     – OPM Opina: A área mais off-topic do blog. Aqui nós teremos liberdade para tratar de assuntos relativos ao universo de anime e mangá em geral, sem nos prendermos a formatos.

     – OPM Escuta: A seção musical do blog. Sem periodicidade definida, publicaremos aqui faixas que curtirmos que integram as trilhas sonoras de animes e jogos.


Quem escreve:

:::VG
Nome: Vitor
Idade: 21 Anos
Animes/Mangás Favoritos: Hunter x Hunter, Fullmetal Alchemist, Steins;Gate, Solanin
Twitter: @vegearrow
MyAnimeList: -VG
Rio de Janeiro, RJ

:::Sano
Nome: Pedro
Idade: 29 Anos
Animes/Mangás Favoritos: Dragon Ball, Rurouni Kenshin, Hokuto No Ken, Kenichi, Hungry Heart, Hunter x Hunter, The Breaker, Psycho-Pass, Durarara, One Punch Man, Boku no Hero Academia
Twitter: @pedrohqcoelho
MyAnimeList: Sanosuke
Teresópolis, RJ

:::Diddy
Nome: Marcio
Idade: 24 Anos
Animes/Mangás Favoritos: One Piece, Hunter x Hunter, Monster, Vinland Saga, World Trigger e Planetes
MyAnimeList: Temakari
Rio de Janeiro, RJ

:::Bruno DK
Nome: Bruno
Idade: 31 Anos
Animes/Mangás Favoritos: Dragon Ball, Bleach, Naruto (meh), Kuroko no Basket
Twitter: @Bruno_DK_BR
Rio de Janeiro, RJ

:::Chocolove
Nome: Pedro Paulo
Idade: 25 Anos
Animes/Mangás Favoritos: Azumanga Daioh, Hunter x Hunter, One Piece, Shaman King
Twitter: @ChocolovePP
MyAnimeList: Chocolovepp
Rio de Janeiro, RJ

:::Shigatsu
Nome: —
Idade: 26 Anos
Animes/Mangás Favoritos: Steins;Gate, Code Geass, Berserk (só o mangá), Cavaleiros do Zodíaco, Vagabond
MyAnimeList: dahoramemo
São Paulo

Anúncios