Boku no Hero Academia 185: Asas

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui conversar sobre o capítulo da semana de Boku no Hero Academia?

boku no hero academia capitulo 185 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku all might toshinori yagi one for all hawks endeavor enji todoroki

Boku no Hero Academia: Capítulo 185

Com o Top 10 de super-heróis do Japão atualizado, e exibido por completo pela primeira vez no mangá, vale ressaltar, de cara temos um texto com uma breve explicação de como ele funciona. Temos os discursos em ordem de baixo pra cima, com muitos clichés, aquele papo típico, mas só que aparece Hawks, o protagonista deste capítulo, que chega chutando o balde.

Eu adorei conhecer Hawks e deu pra entender porque ele está tão popular e também o motivo pelo qual Tokoyami está ganhando seus primeiros fãs. E mal posso esperar pra ver como ele o herói vai moldar o estagiário, fico ansioso por isso. Eu vejo ele crescendo bem, talvez ao ponto de não ter um ranking tão alto, como é o sonho do próprio Hawks, como ele disse para Endeavor, que é inclusive algo que eu concordo com ele, mais alto no ranking te tira a liberdade pra fazer o que quiser. Talvez ele faça isso com Fumikage, o que é interessante, e o deixe tão eficiente quanto um herói no topo do ranking.

 

boku no hero academia capitulo 185 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku all might toshinori yagi one for all hawks endeavor enji todoroki

Finalmente o top 10, mesmo sendo um novo

 

Ver Hawks causando nesse capítulo e tudo que ele disse, mostra a inteligência dele e a preocupação com o futuro. All Might não é mais o número 1, os tempos vão mudar, os vilões estão cada vez mais se fortalecendo, então os heróis precisam se impor, e para isso precisa-se também de um novo líder. Gostei de ver como ele pensou em tudo, não só nele, mas também no futuro. Admitir que ele não é e nem quer ser o cara que carrega tanta responsabilidade. E vemos também nisso, mais uma vez, uma face humana no Endeavor. O homem que está realmente preocupado com o futuro, que pensou nos companheiros, que quer fazer jus ao posto em que está. E terminamos o capítulo com uma promessa de mais um arco grande de impacto, porque o que está por vir, promete ser bem perigoso.

Por fim, gostei bastante desse capítulo, ele foi objetivo, o humor funcionou, o traço estava ótimo, aliás, adorei visualmente o Hawks, assim como o novo traje do Endeavor, mesmo sem grandes mudanças, mas está mais imponente sim. E continuo cada vez mais animado para ler o mangá.

Comentários Finais:

– Pode ser que amanhã saia One-Punch Man. Vamos ver se consigo ler e terminar o próximo volume.

– Agora estou mais organizado para escrever, e teremos uma frequência maior de postagens.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.