E aí pessoal, tudo bem com vocês? Temos mais um capítulo de Boku no Hero Academia, então bora conversar sobre ele?
Boku no Hero Academia: Capítulo 183
Depois do show da turma da 1-A, temos o resto do festival acontecendo, mas com menos espaço e destaque do que o show da turma principal do mangá, o que não é um problema. É mostrado objetivamente, mas entendemos perfeitamente tudo que aconteceu lá, outros eventos, vencedores de concurso e por aí vai. Essa parte foi bem leve e divertida, como deveria ser. E tomou o tempo necessário para o mangá. Embora foi rapidinho, as reações de Bakugo e Mineta (em momentos e por motivos diferentes) foram impagáveis.
Temos também uma série de esporro merecido que o Midoriya tomou por ser um muleque irresponsável, que teve também um bom espaço no capítulo, mas não ao ponto de tomar o capítulo inteiro, o que também é bom. Mas o melhor do capítulo é a segunda metade. Primeiro com o que já havíamos visto antes e vemos novamente, e dessa vez também foi bonito, gratificante e recompensador. Repito que é o tipo de cena que mostra que valeu a pena todos os esforços de Deku e os outros, o que é excelente.

É esse tipo de momento que tanto na fantasia quanto na realidade, mostra que vale a pena fazer o bem
E pra fechar, temos mais uma vez Gentle e La Brava. Ainda não terminou para eles, e temos mais problema. O vilão tentando salvar a menina e ela não se ajudando em nada. Isso vai render.
De qualquer forma, tivemos de novo um bom capítulo. Ele foi leve, mostrou bem o ambiente escolar, teve momentos de felicidade. A leitura fluiu bem demais, e tudo isso com uma excelente arte do Kohei Horikoshi. Mal posso esperar pra ver o que nos espera mais pra frente.
Comentários Finais:
– Amanhã tem mais Boku no Hero Academia. Acredito que finalmente vamos estar em dia com o mangá.
– Se tudo der certo, Pokémon e/ou One-Punch Man saem essa semana, são os próximos a serem repostos aqui.
Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.
Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter