Boku no Hero Academia 182: Escola do Rock

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Vamos aqui comentar sobre mais um capítulo de Boku no Hero Academia?

boku no hero academia capitulo 182 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku all might toshinori yagi one for all

Boku no Hero Academia: Capítulo 182

Eis que finalmente começou o festival. Não demora muito pra acontecer isso no capítulo, até fazem um clima de tensão com o pessoal que não tá nada feliz com a situação da U.A. e tá doido pra atirar as pedras na 1-A, mas isso se desfaz rapidinho com a abertura do festival. E o que temos é a turma mais rock n’ roll da Jump. Eles começam metendo todos os 40 pés na porta, arrebentando com tudo.

O desempenho da turma é fantástico, já ganharam o público de cara, calaram os haters sem eles terem a chance de abrir a boca, mas tem uns momentos do meio que baixou o Togashi no Horikoshi. Não sei porque alguns quadros vieram só em rascunho. Não sei se foi preguiça dele ou ele esqueceu, mas de qualquer maneira, foi um erro feio e que atrapalhou o capítulo, ainda mais que alguns momentos eram totalmente visuais. A parte do Midoriya jogando Aoyama pro alto e soltar fogos de artifícios feitos pelo seu laser, aquilo ali fica belíssimo se desenhar o que sabe. Mas se serve de consolo, no volume encadernado isso vai ser consertado e vai estar mais bem mais bonito e decente. Se Togashi conserta os seus rascunhos pros encadernados, é óbvio que Horikoshi vai fazer isso, né?

 

boku no hero academia capitulo 182 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku all might toshinori yagi one for all

O que diabos foi isso? Duvido que foi intencional.

 

E por fim temos a Jiro pensando no que ela quer, em seu passado e sua escolha de vida. Gostei bastante do flashback e achei os pais dela fantásticos. Os pais que não querem dizer para a filha o que ela deve ser e sim que ela escolha o que é melhor para ela. A dica da mãe dela de pensar em algo que ela escolheu no que pode oferecer de bom para os outros, e isso é fantástico. Achei bonito demais essa parte, melhor do que isso, só o final com a Eri finalmente se libertando da sombra de Chisaki de vez. Algo que o falecido Nighteye iria ficar muito feliz em saber. Infelizmente ele morreu, mas não foi em vão.

O capítulo foi ótimo, divertido, leve, bonito, mas no traço ele infelizmente pecou feio no meio. Uma pena, porque se trata de um capítulo tão bom, mas que pelo menos vai ficar melhor no futuro. Ainda vai demorar um pouco pra isso, mas vai acontecer. A leitura também fluiu bem como de costume, o que é ótimo. E a participação de quase todos da turma já chamou a atenção de cara.

Comentários Finais:

– Amanhã tem mais Boku no Hero Academia.

– Possivelmente mais tarde ou amanhã tem Pokémon ou One-Punch Man, o mais provável é Pokémon.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.