Boku no Hero Academia 181: Bem A Tempo Para O Festival

E aí pessoal, tudo bem? Temos mais um capítulo de Boku no Hero Academia, então bora conversar sobre ele?

boku no hero academia capitulo 181 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku all might toshinori yagi one for all gentle la brava

Boku no Hero Academia: Capítulo 181

Agora que terminou a luta entre Midoriya e Gentle, só restaram duas coisas. Uma era capturar o vilão e outra seguir em frente para o festival. A primeira parte acabou nem ficando tão nas mãos do Deku, embora ele acabou sendo decisivo para o destino de La Brava. Achei um dilema pra lá de interessante aqui, porque ele podia muito bem contar tudo, mas ele preferiu não ser tão certinho assim e agir com o coração, acreditando no futuro dela, como o vilão queria. Eu mesmo sou um que não sei se Midoriya agiu certo, e não sei se agiria igual. Mas uma coisa eu sei, a misericórdia dele é maior que o seguimento à lei, o que não é ruim, demonstra que é um futuro herói que prefere fazer o bem a fazer o que é legal. E esse tipo de escolha não é rara nas histórias de super-heróis. Eu tenho cá comigo que La Brava não vai se meter em problemas, e ela mostrou que é inteligente em não ter feito um escândalo e se entregado, porque isso jogaria o sacrifício de seu aliado no lixo e a prejudicaria.

E depois disso temos a corrida para chegar a tempo para o festival. Ela parece não ser lá essas coisas, mas quando chega a última cena e o Midoriya narrando que está fazendo isso pela Eri, ali foi emocionante demais. É gratificante ver esse esforço dando resultado, mesmo sem relembrar toda a batalha no arco anterior que resultou no resgate da menina. Agora a missão é outra, é salvá-la e dar para ela um futuro bom e feliz. Mas mesmo assim, sem contar isso tudo, ainda sim sai algo bonito. É belo e gratificante de qualquer jeito.

 

boku no hero academia capitulo 181 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku all might toshinori yagi one for all gentle la brava

O sorriso que faz valer a pena o esforço

 

Por isso tudo que achei mais um bom capítulo. Ele teve um desenrolar bem interessante, bons diálogos, a arte esteve ótima, foi vibrante, gerou um pouco de tensão e o final foi legal demais. A leitura fluiu muito bem como manda o figurino. Mal posso esperar pelo festival. Eu não sei o que vai acontecer, mas como um fã e alguém que tem noção da qualidade do mangá, confio no Horikoshi.

Comentários Finais:

– Amanhã tem mais Boku no Hero Academia. Vamos ficar em dia essa semana.

– Já me programei para ter os dias e horários certos para escrever, então dessa vez eu vou deixar o mangá em dia e vou repondo aos poucos os atrasos.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.