Boku no Hero Academia 180: Águia Solitária

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui rapidinho conversar sobre mais um capítulo de Boku no Hero Academia?

boku no hero academia capitulo 180 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku all might toshinori yagi one for all gentle la brava

Boku no Hero Academia: Capítulo 180

Agora sim chegamos ao clímax da luta, e pra ser sincero, esse final foi mais disputado que eu imaginava. Nem por demérito do Midoriya, mas sim pela combinação entre Gentle e La Brava, que resultou num impulso final bem interessante, justiça seja feita. Tivemos bons movimentos nesse final e o chute do Deku é daqueles que terminam a luta bonito, quando sair esta cena em anime, eu aposto que teremos gifs e vídeos desse chute, e se não acontecer nenhuma mudança drástica no estúdio Bones, essa animação vai ser animal.

Temos após isso um apelo à emoção, mas com o Izuku agindo corretamente, exceto por um mole que deu no final, mas é aquela coisa, ele venceu e conseguiu proteger a escola, a parte dele estava feita. Serve também pra mostrar que ele ainda está bem verde (com o perdão da referência e sem intenção de fazer trocadilho) ainda e precisa ficar mais esperto. Afinal, embora ele é um garoto inteligente, que se empenha, estuda bastante e aprende rápido, mas ainda não é tão esperto assim, verdade seja dita. O que não é um defeito grave, afinal, é um menino de 16 anos ainda aprendendo a ser herói. Eu só achei meio forçado dizer que essa foi a luta mais difícil dele. Arco passado ele tava enfrentando um Chisaki fundido e totalmente apelão, vamos com calma. Inclusive ele precisou da Eri pra vencer.

 

boku no hero academia capitulo 180 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku all might toshinori yagi one for all gentle la brava

Agora já era

 

Quanto ao Gentle e La Brava, essa parte deles foi simpática, admito, principalmente dele, que agora está pensando em protegê-la de um destino pior, agora sim consigo torcer para ele conseguir o que está querendo. Até porque vemos um homem que sabe dos atos e que entende que o que fez não está certo, o que é algo bem interessante. Eu gostei dessa parte. Gentle se mostrou um bom personagem, com uma construção boa, personalidade bem construída e que funcionou até aqui.

No mais, foi um ótimo capítulo, a ação valeu muito a pena, finalmente a luta terminou, leitura bem fluida, arte sensacional como de costume e de novo terminamos o mangá morrendo de curiosidade em saber o que vai acontecer depois desse final.

Comentários Finais:

– Mais tarde teremos Sinbad, falta pouco pra terminar.

– Essa semana eu prometo deixar Boku no Hero Academia em dia também, isso eu garanto.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.