Magi: As Aventuras de Sinbad 179 – O Retorno do Rei

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui conversar sobre os últimos capítulos do mangá do Rei dos Sete Mares?

magi sinbad no bouken as aventuras de sinbad capitulo 179 manga review analise comentarios

Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 179

Mais uma vez temos um capítulo grande, antes eu achei bem estranho, mas agora que o mangá terminou, eu entendi tudo. Confesso que fui pego de surpresa por isso, achei que fosse durar mais, mas não tem jeito, acabou. Mas mais pra frente eu comentarei sobre isso. E o que temos na primeira parte é o retorno de Sinbad, ele voltando para seu povo e sua companhia, muitas explicações e ele dá o norte para reerguer o país. Nós entendemos parte disso com a conversa dele com Rashid. Tudo isso com um tom bem messiânico que era o esperado, o carisma de Sinbad para reanimar um povo tão devastado e humilhado, isso depois de uma guerra violenta e triste.

E temos com isso uma conclusão para o problema da guerra, que eu achei bem apressada, ainda mais com o mangá finalizado. Isso me deixa bem preocupado e com a quase certeza de que o final foi extremamente corrido. Ainda não li, só pra constar. OK que foi legal ver Sinbad esculachando Barbarossa, ver o medo que ele tem de Sinbad, mas o diálogo expositivo foi tão apressado. Terminar nas coxas assim não dá. Muita gente já acha o final de Magi uma porcaria, que não é o meu caso, mas vão deixar Sinbad assim também. Toda solução pra Parthevia foi apressadíssima demais. Foi desde o início da história colocado como o maior obstáculo a Sinbad e com 1 capítulo de treino ele resolve tudo? Aí não dá pra engolir não. Ainda mais que os problemas políticos já estavam lá, mesmo tudo sendo varrido pra debaixo do tapete, os problemas que matar Barbarossa trariam já não existiam mais, um completo festival de correria.

 

magi sinbad no bouken as aventuras de sinbad capitulo 179 manga review analise comentarios

Aquele momento tão esperado

 

Ficou bem claro o receio e que o capítulo poderia ser bem melhor, né? Ainda não li o final e estou lendo um capítulo de cada vez para não atrapalhar na review. Mas tecnicamente, arte e leitura, estiveram bem como sempre, só pra constar. Vamos ver o que nos aguarda no final.

Comentários Finais:

– Amanhã teremos Boku no Hero Academia e Sinbad, se tudo der certo, senão fica pro sábado mesmo.

– Por outro lado, o fim de Sinbad dá um certo alívio. Não me entendam mal, eu amo escrever aqui, mas só que com o tempo cada vez mais escasso, e isso vai ajudar também a repor os mangás atrasados dos volumes encadernados. Também com Pokémon, claro.

– E com isso, vou repor aos poucos Pokémon e sábado devemos ter One-Punch Man

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.