Boku no Hero Academia 178: Amor

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui conversar sobre mais um capítulo de Boku no Hero Academia?

boku no hero academia capitulo 178 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku all might toshinori yagi one for all gentle la brava

Boku no Hero Academia: Capítulo 178

Este capítulo começa mostrando um pouco das meninas que até o momento são as favoritas no concurso de beleza. De novo aquele clima escolar típico, aqui sendo bem amigável para um concurso desse tipo, convenhamos, o que é interessante de se ver, mas foi tudo bem rapidinho, porque o evento principal aqui foi novamente a luta entre Midoriya e Gentle como vem sendo e deveria ser.

Sobre a luta, temos uma velocidade e ao mesmo tempo detalhamentos da movimentação do Midoriya de maneira incrível, quadro a quadro se acompanha tudo direitinho entendendo perfeitamente o que ele está fazendo sem ficar perdido, ainda mais que se trata de uma luta que o herói faz muito uso da velocidade e está usando o vento para atacar. E quando se usa vento, a gente sabe que é preciso ter cuidado para fazer direito e não ficar algo bagunçado e poluído.

 

boku no hero academia capitulo 178 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku all might toshinori yagi one for all gentle la brava

QUE TIRO FOI ESSE?

 

E com isso finalmente conhecemos melhor La Brava, entendemos o passado da personagem, seu trauma, seu encontro com Gentle e também o seu dom. Sabemos o nome dele e como funciona, e aqui temos Horikoshi usando clichés com maestria. Algo que poderia ser tão bobo e estúpido sendo utilizado muito bem. E o andamento da luta também se reflete assim, ainda mais tendo coerência. Eu já vi gente falando que o desenvolvimento do Deku é ruim, meu Deus do Céu. Esta luta, o final deste capítulo incluso é prova de que quem disse isso, está falando uma tremenda bobagem. É um andamento linear, de um novato que nunca teve habilidades, mas está crescendo aos poucos e as experiências anteriores estão gravadas dentro dele e as usa isso para justamente crescer.

Com isso, tivemos mais um bom capítulo, com todas essas qualidades que citei, tendo um humor bem rápido, os diálogos foram bem escritos, leitura bem fluida como deve ser. E a arte esteve sensacional como de costume, bem expressiva e como havia dito antes, esse tipo de cena de ação não é fácil de fazer, e se não for bom, vira uma zona.

Comentários Finais:

– Mais tarde teremos Sinbad no blog.

– Me desculpem a ausência de 1 semana, pois eu fiquei bem doente e não tinha como escrever no computador.

– As reviews dos volumes encadernados vão continuar, ainda essa semana teremos uma.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.