E aí pessoal, tudo bem com vocês? Conforme havia prometido, bora conversar sobre mais um capítulo de Boku no Hero Academia?
Boku no Hero Academia: Capítulo 176
Como estava desde o final do capítulo passado, depois do encontro entre Midoriya e Gentle, temos o aguardado confronto entre eles. E não demora muito para entendermos qual é o dom do vilão, claro que depois de uma preparação, ainda por cima com títulos de clickbait, mostrando que ele não é muito diferente dos youtubers de hoje.
Da parte do Gentle e de La Brava, tivemos boas doses de humor, que mistura a esquisitice dos personagens (mesmo para um mundo como o da história) quanto o medo do próprio Deku, que deixa o personagem com um patamar de não mais um qualquer. Eles já sabem que o protagonista não é mais um herói a ser subestimado, o que eu achei bem legal.

Olha o peteleco
E no meio disso temos uma preparação para o tal esperado momento, e já tava telegrafado que teríamos isso logo, mas o legal é que Horikoshi arrumou bem a casa para isso acontecer e não foi do modo mais cliché possível, pelo menos ainda. Até o momento temos boas cenas de ação em uma boa luta, que ainda te deixa com vontade de ler mais e dá vontade de ver Midoriya fazer mais.
Por isso tivemos novamente um bom capítulo. Ele foi novamente bem objetivo, o que entregou surpreende por não ser exatamente o previsível, a luta está boa e divertida, e estamos vendo o crescimento do Midoriya, que não é de andar pra trás, como acaba acontecendo com vários protagonistas, que depois de uma luta épica, dá um passo pra trás pra depois dar 2 pra frente. Ainda bem que Deku não é desses.
Comentários Finais:
– Amanhã tem mais Boku no Hero Academia e também Sinbad.
– Falta pouco mais de 1 semana para terminar o BEDA, aproveitem bastante o que fizemos porque está no finalzinho.
Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.
Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter