Boku no Hero Academia 174: Desejo e Obsessão

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora de novo conversar sobre mais um capítulo do mangá?

boku no hero academia capitulo 174 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku all might toshinori yagi one for all gentle la brava

Boku no Hero Academia: Capítulo 174

Depois de receber a notícia em que ele estava fora, Midoriya descobre que a coisa não é bem assim. Deram um jeitinho de modificar o que ele vai fazer. A preparação continua, ainda não mostrou nada muito revelador, muitas reuniões, ensaios e coisas do tipo, o que é normal para um evento desse e como eu já disse, é bom para mostrar o lado estudante deles, porque esse tipo de tarefa faz parte da rotina de estudantes de boas escolas.

O treino do nosso protagonista com All Might foi bem proveitosa. Lições novas para Midoriya assim como descobrimos novidades do All Might do passado. Gostei muito que ele estabeleceu que para o Izuku ter domínio completo do One For All não depender de equipamento, vai ter que aprender a e usar o seu 100% no muque mesmo, sem ser o cara das armaduras, de armas ou algo do tipo, embora ele deixou bem claro que já fez disso e que não é nenhum pecado os equipamentos atuais do herói. Curti bastante essa parte.

 

boku no hero academia capitulo 174 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku all might toshinori yagi one for all gentle la brava

O anúncio de um encontro

 

E por último temos Gentle e La Brava, nesse capítulo temos que o vilão chamou a atenção de Midoriya, dando aquele anúncio de que ambos se encontrarão e temos um pouco da assistente do vilão. Agora nós sabemos mais sobre quem é ela e o que ela quer. Foi interessante e ao mesmo tempo esquisito, mas esquisito é algo que combina bastante com os dois.

Por isso tudo que achei mais um bom capítulo, não foi daqueles memoráveis, mas ele não comprometeu. De novo temos uma leitura bem fluida, uma arte expressiva e bonita como de costume e vemos várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, e sem tirar o valor de nenhuma delas, o que é muito bom.

Comentários Finais:

– Amanhã tem Boku no Hero Academia de novo.

– Teremos Sinbad novamente também.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.