Boku no Hero Academia 167: Queijo e Presunto

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui conversar sobre mais um capítulo do mangá?

boku no hero academia capitulo 167 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku one for all yuga aoyama

Boku no Hero Academia: Capítulo 167

Terminando o treinamento dos reprovados, continuamos a ver que eles se deram bem mesmo com as crianças. É novamente algo leve, tranquilo, bem relaxante, o que novamente é bom, porque pouco tempo atrás, nós estávamos com os capítulos mais tensos e tristes do mangá. E ver justamente esses personagens se divertindo com as crianças, traz essa leveza necessária. Além de humanizar mais ainda esses 4, principalmente Bakugo e Todoroki.

Esse capítulo também mostra que não foram só esses quatro que estavam se desenvolvendo e aprendendo, Endeavor também, mesmo só conversando num curto tempo com All Might. Ele está disposto a ser digno de ser o Herói nº 1, e por essa construção toda, acredito que o veremos nesse posto por um bom tempo. Ele é outro que ganha aquela humanizada do herói que aproxima o personagem do público, o que é excelente. Vamos ver o que isso vai nos proporcionar, mas que eu estou bem afim de ver e acho que pode sair algo bom, isso eu aposto. Já disse várias vezes, confio no Horikoshi e cada capítulo eu confio cada vez mais.

 

boku no hero academia capitulo 167 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku one for all yuga aoyama

Me ajuda a te ajudar, depois não quer que todo mundo te ache esquisito, né?

 

Por último, temos a parte que se destaca no capítulo, aquela que foi a mais comentada. Aoyama e Midoriya. Cá entre nós, ela foi bem assustadora e deu pano pra manga para as mais diversas teorias, tudo aquilo que mexe com todos os tipos de fãs. Não tem como não terminar de ler esse capítulo sem ficar com a sensação de paranoia. Foi muito bizarro, porém mais uma vez, Horikoshi soube terminar um capítulo muito bem. De novo ele nos deixa com vontade de ler o próximo capítulo para saber do que se trata isso.

Por isso tudo que digo com tranquilidade que tivemos um ótimo capítulo. Ele começa divertido, no meio ele nos diz o que esperar do futuro e no final ele é mais assustador do que nunca. Novamente temos uma leitura fluida, humor bem utilizado, e novamente a arte se destacando.

Comentários Finais:

– Mais tarde teremos Sinbad.

– Vamos ver quando vai sair Zetman. Possivelmente na semana que vem.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.