Boku no Hero Academia 165: Umas Babás Nada Perfeitas

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui conversar sobre mais um capítulo do mangá que saiu?

boku no hero academia capitulo 165 my hero academia manga review analise comentarios all might one for all katsuki bakugo shouto todoroki

Boku no Hero Academia: Capítulo 165

Conforme foi mostrado no capítulo passado, o treinamento de Bakugo, Todoroki, Inasa e Camie é ser babá dos moleques encapetados que fazem o Bart Simpson parecer um bom menino. Embora se estendeu um pouco, foi necessário e bom o que a professora disse. Ela fala sobre a importância dos primeiros anos para definir a personalidade das crianças. Algo que só havíamos visto lá no início com Midoriya e Bakugo. E novamente isso se mostra bem importante para a história. Porque é de novo a mensagem de que as primeiras experiências com seus dons influenciam demais as personalidades das pessoas no mangá.

Depois temos a hora deles tentarem domar essas pestinhas. Aconteceu o esperado, principalmente com Bakugo, porém tivemos bons momentos de humor, e com eles percebendo que precisam melhorar bastante. Embora eu não curti muito a solução não. Brigar com os meninos para poder conquista-los acho que não vai muito a ver com o que eles precisam aprender, que é a se relacionar melhor com as pessoas. Achei interessante também a tentativa do Todoroki, em que vemos que hoje ele é o garoto bondoso, porém ainda bem tímido e sem muito jeito pra se relacionar com as pessoas. Um personagem que evoluiu bastante se comparar com o início, em que ele era apenas um rapaz distante e com rancor de tudo.

 

boku no hero academia capitulo 164 my hero academia manga review analise comentarios all might one for all katsuki bakugo shouto todoroki

De novo. Já não sei mais se é engraçado de verdade ou forçando meme.

 

Outra parte que gostei bastante foi o diálogo entre All Might e Endeavor. Eu disse que aquilo iria render, e tivemos um diálogo muito bom. Entendemos mais do Endeavor, do caminho que ele escolheu trilhar, a pressão que está sofrendo atualmente, ajudou muito a ver o herói por outros olhos. Digo o mesmo, só que em uma escala menor do All Might. Vemos ele refletindo sobre o que fez, motivações e até mesmo erros que já havíamos percebido, mas não tinha sido confessado desse jeito.

Por isso que mais uma vez tivemos um bom capítulo, o humor funcionou bem, leitura fluida, arte boa como de costume. Só fico com o pé atrás da solução que eles encontraram. Acho que não vai fazer com que os 4 aprendam a lidar melhor com pessoas. Mas vamos ver o que o mangá nos reserva, eu confio no Horikoshi.

Comentários Finais:

– Mais tarde tem Sinbad.

– Esses moleques se acham, hein? Até merecem tomar umas pra aprender mesmo. Tão precisando baixar a bolinha mesmo. Mas digo isso em relação a eles, não aos heróis aprenderem.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s