Boku no Hero Academia 164: Operação Babá

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui conversar sobre mais um capítulo do mangá?

boku no hero academia capitulo 164 my hero academia manga review analise comentarios all might one for all katsuki bakugo shouto todoroki

Boku no Hero Academia: Capítulo 164

Agora com os reprovados tendo que treinar para dessa vez passarem no próximo exame, vemos primeiro um festival de interações, que é divertido. Dou destaque às que envolvem Todoroki e Inasa. É algo breve, engraçadinho, tem até o Bakugo sendo o de sempre, é bom pra mostrar eles conversando, sabemos um pouco mais sobre alguns deles e não te toma muito tempo. Eu também achei bom como o mangá está mostrando que tem houve algo de errado com a Camie, não esqueceu e nem fez só um alívio cômico, como se tivesse acontecido só uma bobagem.

 

boku no hero academia capitulo 164 my hero academia manga review analise comentarios all might one for all katsuki bakugo shouto todoroki

Olha ele aí de novo

 

E com isso vem depois a parte mais importante, o treinamento deles. Ao contrário do que muitos esperavam, não tem nada relacionado a luta, controle dos poderes e algo do tipo. Eles serão babás, e isso tem um motivo. Porque eles falharam em passar confiança para os civis, trabalho em equipe e por aí vai. Então eles precisam se relacionar com pessoas, e de uma maneira bem difícil, já que se tratam de crianças encapetadas, então eles tão bem ferrados, na verdade começaram se ferrando bastante. Eu estou bem interessado no que vai sair daí. Em especial em como Bakugo vai melhorar.

 

boku no hero academia capitulo 164 my hero academia manga review analise comentarios all might one for all katsuki bakugo shouto todoroki

Mas o melhor é quando vamos pra baleia

 

Por fim, foi mais um bom capítulo. Ele novamente foi bem desenhado, com leitura fluida, o desafio surpreendeu positivamente e é bem interessante, podendo sair cenas engraçadas e desperta a curiosidade sobre possíveis desenvolvimentos de personagem ali.

Comentários Finais:

– O Gang Orca é sensacional, o visual dele é incrível. Até ilusão ótica ele tem.

– Endeavor perguntando para o All Might no final é daquelas cenas que embora na hora não seja tão importante, a gente sabe que tem seu peso e mais pra frente vai sair algo.

– Mais tarde tem Sinbad.

– Se tudo der certo, tem Zetman essa semana.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s