Boku no Hero Academia 163: De Volta Para a Escola

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui conversar sobre mais um capítulo do mangá?

boku no hero academia capitulo 163 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku all might one for all

Boku no Hero Academia: Capítulo 163

Depois da turbulência que os heróis passaram, vamos para o caminho natural, a volta para a U.A., onde eles estudam e atualmente moram. E eles recebem a recepção calorosa esperada. Ela não é uma montanha de emoções, porque isso não era necessário, mas é visível a preocupação dos colegas com eles. Um dos destaques aqui foi a liderança do Iida, como representante ele mostrou o seu lado positivo e claro que não poderia deixar de mostrar o seu lado cômico. Apesar de metódico, ele é o mais emotivo deles ali. Apesar de muitos não ligarem, acho ele uma grande figura e um bom personagem do mangá, além de necessário.

Também nós vimos o lado do Midoriya, do Kirishima, mas não havíamos visto da Uraraka, e dessa vez tivemos um pouco dela pós-missão. Também é outra personagem que está com um grande peso nas costas. O que Aizawa disse é verdade, não é culpa dela, não foi uma responsabilidade só dela, além do que, ela não tinha feito nada que causasse diretamente a morte do Nighteye. Mas é bom ter esse foco em mente para crescer, como a ótima personagem que é, ela tem muito a crescer.

 

boku no hero academia capitulo 163 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku all might one for all

Nenhum deles dormiu bem depois do que passaram e os acima antes do que vão passar

 

E por fim, vemos Bakugo e Todoroki, que estão bem ansiosos pelo treinamento. Já que os dois ficaram pra trás, precisam correr atrás do prejuízo para acompanharem os outros. É bem legal as interações e diálogos aqui, tanto entre eles, com All Might, Present Mic, os colegas da Shiketsu, até mesmo Endeavor teve a sua participação. Agora temos um outro foco, que vai ser bem mais leve, mas vai ter muita rivalidade, possivelmente desenvolvimento desses personagens. E por último, era meio óbvio que o problema que Gran Torino tinha que resolver ainda vai dar pano pra manga. Mostrou essa parte de maneira bem objetiva como deveria ser.

No mais, tivemos um tamanho normal de capítulos, o ritmo foi muito bom, aconteceu várias coisas, bom humor, bons diálogos, e a arte de Kohei Horikoshi está muito boa novamente. Foi um bom capítulo novamente. Iria ser menos agitado como esse tipo de capítulo de transição costuma ser, mas não foi parado, ele andou e bem.

Comentários Finais:

– Novamente eu peço desculpas pela ausência. De novo época tumultuada, mas hoje vou começar a repor mais.

– Mais tarde teremos Sinbad.

– Se tudo der certo, teremos mais reposições essa semana.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s