Dragon Ball Super 40: A Luta Pela Superação

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Chegando aqui para fazer mais uma review de um episódio de Dragon Ball Super que saiu pelo Cartoon Network, então vamos conversar sobre ele?

dragon ball super episodio 40 anime dublado cartoon network review analise comentarios goku vegeta piccolo majin buu bulma bills whis champa vados

Dragon Ball Super: Episódio 40

Chegamos ao final do torneio, que fechou mais uma vez de maneira inusitada. Depois da eletrizante luta entre Goku e Hit em que os dois fazem de tudo, chegando até a intimidar um Deus da Destruição, que se continuasse garoteando, tinha chances enormes de levar uma surra dos dois juntos, ela termina em aberto. De início, pode gerar uma insatisfação, de novo mais uma luta que vai ficar pra depois quem é o mais forte, só que dessa vez Goku tomou uma boa decisão.

Em um raro momento de inteligência, ele observou o assassino o tempo todo e percebeu que ali não era o local em que os dois lutariam com tudo e resolveriam de vez quem é o mais forte. Hit possivelmente se segurou o tempo todo. Embora não ficou claro se isso se repetiu nos momentos finais, dando um charme para esta conclusão.

 

dragon ball super episodio 40 anime dublado cartoon network review analise comentarios goku vegeta piccolo majin buu bulma bills whis champa vados

Agora a coisa ficou séria

 

E sobrou para quem dar a vitória do torneio? Monaka. Ele mesmo, a mentira criada por Bills para motivar Goku e Vegeta. Pessoalmente eu não gostei desse recurso, desperdiçou uma vaga que poderia ter sido utilizada para outro personagem, como Gohan, por exemplo, que deveria ser quem entrasse nesse caso. E com a desculpa do Majin Buu dormindo, que foi ridícula e o que fizeram com Piccolo, de novo temos o problema de centralizar tudo em Goku e Vegeta.

Não me levem a mal, eu adoro os dois, estão entre os meus personagens favoritos, mas não custa nada fazer uma divisão melhor. Queremos ver mais dos outros, que são ótimos personagens e podem ter boas lutas.

 

dragon ball super episodio 40 anime dublado cartoon network review analise comentarios goku vegeta piccolo majin buu bulma bills whis champa vados

Os mais poderosos se enfrentando -Q

 

Mas eu gostei muito do episódio, o torneio poderia ter sido melhor pelos motivos que citei acima, mas divertiu e empolgou bastante. Tivemos uma animação muito boa nesta versão e novamente acompanhada de uma sensacional dublagem.

Comentários Finais:

– Vai ter mais review de Dragon Ball Super ainda hoje. Fiquem ligados.

– Mangás como Vagabond e Zetman sem previsão, porque embora eu os assino, ainda nem chegaram na minha casa. Essa greve dos correios fez isso.

– Saga do Goku Black vai começar na semana que vem, logo, temos reviews até pouco antes de chegar o Torneio do Poder, a princípio.

Então é isso. Comentem o que acharam do episódio e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.