Dragon Ball Super 26: Ponto Fraco

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Saiu mais um episódio do anime no Cartoon Network, então vamos conversar sobre ele?

dragon ball super episodio 26 anime dublado cartoon network review analise comentarios goku vegeta gohan piccolo kuririn mestre kame ten shin han freeza whis bulma jaco

Dragon Ball Super: Episódio 26

Continuando a luta entre Goku e Freeza, ela fica cada vez mais violenta, e ela é interessante. Agora eles estão indo com tudo, trocando golpes, socos, chutes, até mordida (dessa vez não deu certo como no passado), golpes de energia. Ela vai ao máximo, até quando no final aparece o ponto fraco. E já foi algo que aconteceu na luta anterior. O que no geral foi divertido. Inclusive ver o Freeza jogando sujo como um autêntico vilão. Isso é bom também porque não só repetir o mesmo erro foi decisivo para isso, como a própria cegueira pela vingança fez com que ele cometesse o ato de burrice.

Algumas coisas eu não curti. Senti a falta do soco de uma polegada que o Goku usa no Freeza no filme. Não sei porque tiraram isso do anime. Uma das técnicas mais legais que ele usou recentemente, não adaptaram aqui. Achei um erro que merece ser bem criticado sim.

 

dragon ball super episodio 26 anime dublado cartoon network review analise comentarios goku vegeta gohan piccolo kuririn mestre kame ten shin han freeza whis bulma jaco

Foi assim que o Suárez aprendeu

 

Quanto ao Goku, foi de gênio a imbecil em 1 minuto. Mas isso já era algo que não só havia acontecido no filme, como o Whis já havia avisado a ele sobre isso. Também acho incoerente ele ter sido ferido mortalmente por uma arma à laser e que nem parece ter tanta potência. Esse desbalanceamento que acontece muitas vezes em Dragon Ball Super é um dos principais problemas do anime, e nesse ponto eu até dou uma razão aos seus detratores.

Mas no próximo episódio, que será o último dessa saga, teremos Vegeta x Freeza, que pra quem viu o filme, é muito aguardado, mesmo sendo rapidinho, até mais do que a revanche contra Goku.

 

dragon ball super episodio 26 anime dublado cartoon network review analise comentarios goku vegeta gohan piccolo kuririn mestre kame ten shin han freeza whis bulma jaco

Olha ele dando mole

 

Mas foi um episódio divertido. Gostei mais do que desgostei do que vi. A dublagem de novo sensacional, o ritmo esteve bom também, na medida do possível, e adorei essa música de encerramento que foi cantada aqui no Brasil por ninguém menos que Bruno Sutter, o eterno Detonator. Ficou muito boa, a voz ficou ótima, o clip dela é muito bonito, remete aos entes queridos que estão por trás dos protagonistas. Além de ser uma letra muito bonita.

 

 

Comentários Finais:

– Sinto muito, mas só deu pra postar agora. Tive compromisso sério de faculdade hoje.

– Amanhã tem a review do episódio de hoje, fiquem atentos.

Então é isso. Comentem o que acharam do episódio e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s