Magi: The Labyrinth of Magic 362 – Resistência

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Depois de uma semana de hiato, agora temos mais um capítulo de Magi, então bora comentar sobre ele?

magi the labyrinth of magic capitulo 362 manga aladdin ali baba sinbad review comentarios analise manga 1001 noites

Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 362

Esse capítulo foi dividido em três partes, cada uma tendo mais espaço e relevância que a outra. A parte do Sinbad eu achei chatinha, foi mais do mesmo, e sempre terminando com a possibilidade de sair algo diferente de lá. Resta ver se vai sair algo mesmo, ou se vai ser de novo o festival de reviravoltas. Já a do Bai-Long (Hakuryuu) com Judar, parece que ela finalmente vai ter uma importância, colocando o príncipe e o magi para lutarem contra Takeruhiko. Promete ser uma luta muito boa, ainda mais por se tratar de um adversário que foi o cara que desequilibrou a balança na última guerra e ao mesmo tempo é um dos poucos com poderes ainda desconhecidos.

Já a última parte, do Ali Babá, foi a mais dramática e interessante. Pois continuamos vendo de onde parou, o foco foram as correntes de ruhks que estão prendendo a todos, e a resistência em tentar quebra-las, o que me deixa ainda mais curioso sobre isso acontecer antes mesmo de derrotarem David de vez. Só que no final tivemos uma surpresa típica de Magi, e não dá pra saber o que vai acontecer a partir daí.

 

magi the labyrinth of magic capitulo 362 manga aladdin ali baba sinbad review comentarios analise manga 1001 noites

O que vai sair daí?

 

Foi um capítulo OK. Acredito que não foi melhor porque a coisa não andou tanto, e pelo jeito, vai demorar mais ainda, o que acho um problema, dependendo do quanto que vai demorar pra terminar. Não pode se estender muito, como Naruto e Bleach fizeram em suas últimas sagas. Mas foi um capítulo bem rápido, a leitura foi fluida, a arte esteve boa, como de costume. Vamos ver como serão os próximos capítulos, mas a minha expectativa continua sendo de uma boa conclusão.

Comentários Finais:

– Infelizmente hoje não teve Sinbad.

– Amanhã teremos mais Dragon Ball Super.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.