Dragon Ball Super 4: Os Três Patetas

E aí pessoal, tudo bem com vocês? De novo saiu mais um episódio de Dragon Ball Super e bora conversar sobre ele?

dragon ball super episodio 4 anime dublado cartoon network review analise comentarios goku vegeta bulma bills trunks whis senhor kaioh pilaf

Dragon Ball Super: Episódio 4

Até o momento, esse foi o episódio mais comédia de todos. Ainda mais que foi um episódio que o destaque foi o Pilaf. Assim como no filme, a gente fica sem entender porque diabos esse trio aparece do nada como crianças. Eles simplesmente apareceram assim e pronto. Eu sei que é explicado por fora, mas fazer o expectador procurar informação por fora não dá. Quanto ao humor utilizado com eles, ele é engraçado, mas tem hora que irrita. Mas serviu também pra fazer ligação deles com Trunks e Goten. Eu gosto de quando os dois estão juntos, quando estavam só eles, o humor funcionou melhor. Mas a interação com Pilaf não é ruim, mas também não é nada que vá ficar na memória dos fãs.

A parte do treinamento, tanto de Goku quanto Vegeta, é o que se esperava. Passagens OK e com um pouco de humor pra acrescentar. Mas não deixa de ser um fanservice nostálgico e bom, o Goku lançando o Kamehameha para ele mesmo defender, Vegeta treinando numa sala especial com gravidade aumentada. São elementos que sempre vão fazer parte de Dragon Ball e agradar a maioria dos fãs, estando eu incluso.

 

dragon ball super episodio 4 anime dublado cartoon network review analise comentarios goku vegeta bulma bills trunks whis

She’s a maniac, maniac on the floor And she’s dancing like she’s never danced before

 

E por último, temos a chegada de Bills no planeta do Senhor Kaioh, deixando o inevitável encontro para o próximo episódio. Ele é bem colocado e faz com que a expectativa para a semana seguinte. E na próxima postagem irei comentar sobre o mais polêmico episódio de Dragon Ball Super, aquele que acabou sendo um divisor de águas para muita gente. E nesse, a coisa correu bem, o ritmo foi bom, a animação não foi problemática, ainda mais que na TV está passando a versão do Blu-Ray, que é bem melhor. De novo temos uma dublagem maravilhosa, como sempre está acontecendo. De novo eu comento, existe um carinho visível nesse trabalho.

Comentários Finais:

– Amanhã virá a polêmica do episódio 5, mas calma que não vai ser passada de paninho e nem hidrofobia.

– Sábado teremos também a opinião sobre as músicas, fiquem no aguardo que tem coisa interessante pra comentar sobre isso.

Então é isso. Comentem o que acharam do episódio e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s