Magi: As Aventuras de Sinbad 156 – O Melhor Ataque é a Defesa

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Completando o Combo Magi, bora conversar sobre o capítulo da semana das Aventuras de Sinbad?

magi sinbad no bouken as aventuras de sinbad capitulo 156 manga review analise comentarios

Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 156

Antes de começar a guerra de verdade, temos os preparativos finais, em especial a estratégia para conseguirem a vitória. O que vemos é que não é fácil, vão ter que lutar de uma maneira completamente diferente, estão com desvantagem numérica e quem se destaca nessa parte é o Drakon. Ele não só é o responsável pela tática, como vemos algo que se faz necessário, o conflito de ter que enfrentar o seu próprio irmão.

Outro ponto é o Judar, que como esperado, sabemos que não é santo e tá aí pra aprontar. Mas qual é a verdadeira intenção dele nesse momento, aí ainda não sabemos exatamente. Porém temos mais um elemento para chamar a atenção e ficar de olho durante essa guerra. E o capítulo termina com o início da guerra, e da maneira mais impressionante, que já é com uma magia extrema que só vamos ver no capítulo seguinte. Claro que terminar assim é ótimo para chamar a atenção, até porque não sabemos de quem é exatamente ela, se é do Barbarossa ou de outra pessoa.

 

magi sinbad no bouken as aventuras de sinbad capitulo 156 manga review analise comentarios

Olha a quantidade de gente que tá vindo pra cima

 

Por conta disso, tivemos um capítulo muito bom, e que eu gostei bastante. Ele foi maior que o comum, porém não foi um problema isso. O ritmo foi bom, a leitura foi bem fluida, os diálogos e as explicações foram boas, a ambientação para a guerra foi ótima. Além é claro do desenho estar muito bom. Mal posso esperar para ver no que vai dar essa guerra.

Comentários Finais:

– Hoje teve bastante posts, hein?

– Amanhã tem mais Dragon Ball Super, preparem-se que tem assunto que dá pano pra manga.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s