Dragon Ball Super 3: Um Sonho Possível

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Mais um episódio dublado de Dragon Ball Super saiu e bora comentar sobre ele?

dragon ball super episodio 3 anime dublado cartoon network review analise comentarios goku vegeta bulma bills trunks whis senhor kaioh kuririn mestre kame

Dragon Ball Super: Episódio 3

Esse episódio foi bem mais filler do que o anterior, embora não foi totalmente filler, mas teve um andamento pequeno para o inevitável encontro entre Goku e Bills. Pessoalmente eu acho ele bem menos memorável do que o anterior. Porque querendo ou não, o anterior foi mais engraçado, principalmente quando o Vegeta está fazendo coisas ridículas.

Mas ele foi um episódio interessante. O foco do humor foi com Goku, Senhor Kaioh, Bubbles e Gregory (que eu que li todo o mangá demorei pra perceber que é filler, o que me assusta muito). Eu gosto do Senhor Kaioh, gosto da interação dele com Goku e prefiro mais ainda quando ele está junto dos outros personagens. Só que aqui as piadas não foram das mais engraçadas, e como disse anteriormente, memoráveis.

 

dragon ball super episodio 3 anime dublado cartoon network review analise comentarios goku vegeta bulma bills trunks whis senhor kaioh kuririn mestre kame

Foram eles que não sei porque não quiseram ser revividos

 

A parte do Bills foi o ponto alto do episódio. Ela rende uma boa história e ao mesmo tempo, boas cenas de humor. Nós estamos vendo mais da motivação dele, ela é explicada e comprovada pelo Peixe Oráculo, aí não tem jeito, é inevitável o confronto e também os novos poderes, o que pra quem viu pela primeira vez, seja aqui ou no filme, deixa bem animado. Embora essa experiência se perde um pouco vendo de novo, ainda mais o quanto que demorou. O Whis é um personagem que embora não chama muito a atenção, ele é bem interessante. Não digo isso porque eu sei quem ele é, mas pela personalidade mesmo. A interpretação dele é boa, nas duas versões, tanto a japonesa com o Masakazu Morita (Ichigo de Bleach) quanto o Felipe Grinnan (Orlando Bloom em Piratas do Caribe).

A parte da Terra é para mostrar como os outros personagens estão, eles se reencontrando, aquele fanservice que não te atrapalha muito. Ainda mais que um anime como Dragon Ball Super precisa de mais tempo que os outros, então tem que recorrer a esses métodos mais antigos. Nesse caso eu não vejo problema não, ainda mais porque são personagens que eu, e acredito que muitos, querem rever. Então tá OK.

 

dragon ball super episodio 3 anime dublado cartoon network review analise comentarios goku vegeta bulma bills trunks whis senhor kaioh kuririn mestre kame

Olha o Bills e o Whis aprontando

 

De novo a dublagem está ótima, o ritmo não foi tão arrastado quanto parece, ainda mais comparado com o de Dragon Ball Z, a animação aqui foi boa, sendo essa a versão de Blu-Ray. Foi um episódio que visto em maratona não te cansa.

Comentários Finais:

– Amanhã teremos a review do episódio 4, fiquem ligados.

– Calma que no sábado vai ter uma postagem especial sobre as músicas.

– Voltei a acompanhar Dragon Ball Super, mas Pokémon não. E não vou pegar pra ver Pokémon com essa dublagem não. Foi mal, gente.

– Ia me esquecendo da história do Bills e do Senhor Kaiohshin velho ligando de novo eventos antigos a ele. Pessoalmente eu não curto muito isso não. Sei que tem margem pra isso, que Dragon Ball não se leva a sério, o problema é que mais pra frente eu acho que traz problemas. Quando chegar a hora eu vou explicar porque.

– Mais tarde tem Sinbad.

Então é isso. Comentem o que acharam do episódio e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

