Boku no Hero Academia 147: Dupla Identidade

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Como hoje é segunda, bora comentar sobre o capítulo da semana de Boku no Hero Academia?

boku no hero academia capitulo 147 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku one for all shota aizawa eraserhead sir nighteye chisaki overhaul

Boku no Hero Academia: Capítulo 147

Agora que a luta anterior terminou, tem que logicamente trocar de foco, e agora foi para os que seguiram em frente. Aí agora temos Midoriya e os outros avançando para tentar parar Overhaul. A primeira parte foca no Lock Rock (que eu confesso que tô na dúvida se é Lock Rock ou Rock Lock, me respondam se vocês souberem), o herói das fechaduras. O dom dele é bem interessante, aqui ele foi bem usado para nos mostrar o que é. A explicação foi rápida e objetiva, o que também é ótimo.

Só que dessa vez os vilões roubaram a cena, em especial Toga e Twice. Eles dão show, tornam a missão mais difícil ainda para os heróis e entendemos mais sobre eles estarem ali, já que não são yakuzas e sim da Liga dos Vilões. A surpresa e as cenas de ação daqui são espetaculares, embora fazem parte apenas do início das próximas lutas, são o suficiente para deixar o leitor empolgado. Porque são adversários com um bom nível de dificuldade e uma ótima oportunidade para alguns heróis profissionais mostrarem sua capacidade. Aizawa já sabemos da sua capacidade, mas é sempre bom vê-lo em ação, e talvez possa mostrar algo novo. Já o Nighteye, só vimos um pouco dele, e não foi uma luta séria contra um vilão. E o que o Twice fez ali na última página, chegou com tudo em grande estilo.

 

boku no hero academia capitulo 147 my hero academia manga review analise comentarios izuku midoriya deku one for all shota aizawa eraserhead sir nighteye chisaki overhaul

O que a sincronia dos vilões é capaz de fazer

 

E para finalizarmos, foi mais um bom capítulo. Serviu bem para trazer mais dificuldade aos heróis e começar bem as próximas lutas. Além disso, a leitura foi bem fluida, rápida, e sem ser boba. O traço está muito bom como sempre, cada capítulo que passa, eu admiro mais ainda o estilo do Horikoshi. E a expectativa fica lá em cima com essas próximas lutas.

Comentários Finais:

– Ainda não consegui comprar os volumes que estou atrasado, vou tentar ver se essa semana vai dar. Torçam para que sim.

– Ajuda a gente a chegar aos 300 likes, falta muito pouco. Divulga a gente aí, por favor.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s