Magi: The Labyrinth of Magic 359 – Prova de Fogo

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui rapidinho comentar sobre o capítulo da semana de Magi?

magi the labyrinth of magic capitulo 359 manga aladdin ali baba sinbad review comentarios analise manga 1001 noites

Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 359

Como vimos no capítulo passado, surgiu mais um imprevisto, e como esperado, ficou pro Ali Babá resolver isso. E o que vemos nesse capítulo basicamente é o protagonista sofrendo, mas lutando com toda a garra possível, fazendo de tudo para se manter em pé e salvar um mundo que “não quer ser salvo”. Inclusive acho as cenas de apedrejamento bem interessantes, porque querendo ou não, fazem referência a esse tipo de execução que acontece até hoje no Oriente Médio. Mesmo que não seja intenção da Ohtaka (o que eu não duvido mesmo), não tem como nos dias atuais não associar.

E a história faz o favor de colocar tudo cada vez mais difícil para o nosso protagonista. Não só tem que lidar com algo que está tentando destruir o mundo e fazer o fluxo dos ruhks voltar, como agora vai ter que lutar contra alguns dos mais perigosos adversários, que são ninguém menos que seus aliados. Por conta disso, ele vai ter que se provar mais ainda nos próximos capítulos. Não que não tenha feito nada nesse, o contrário, ele fez foi muito. Mais uma vez vemos a determinação dele, a força de vontade para salvar a todos, que sempre foi o que se esperava dele, mas não deixa de ser bonito e inspirador o que ele está fazendo. Só acho que Bai-Long (Hakuryuu) e Judar poderiam muito bem aparecer pra dar uma força. Porque todo mundo importante está é aqui, e não lá com eles. A menos que tenha aparecido alguém como o irmão mais velho dele e alguns personagens que não apareceram, o que eu não acredito tanto.

 

magi the labyrinth of magic capitulo 359 manga aladdin ali baba sinbad review comentarios analise manga 1001 noites

Ali Babá dando tudo de si para evitar o pior

 

Mas por conta disso tudo que eu gostei do capítulo. Ali Babá é um dos personagens mais importantes, na verdade o mais bem trabalhado do mangá, por isso que esse espaço dado para ele não é ruim, o contrário, acho bom. Até porque é nesse final que tem que haver a consagração do herói. E como é de costume, a leitura foi bem rápida e fluida, a arte também esteve boa. E a expectativa para os próximos capítulos é alta, ainda mais com lutas para acontecer, e desse tamanho.

Comentários Finais:

– Daqui a pouco tem Sinbad, pessoal, fiquem ligados.

– Ajuda a gente a chegar aos 300 likes no Facebook aí pessoal. Por favor, sei que é mendigar, mas conto com vocês.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s