Magi: As Aventuras de Sinbad 155 – Os Generais

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Como hoje é o dia, então é hora de comentar sobre o capítulo da semana das Aventuras de Sinbad, vamos nessa então?

magi sinbad no bouken as aventuras de sinbad capitulo 155 manga review analise comentarios

Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 155

Agora que não tem mais jeito, restam os preparativos para a guerra. Os generais de Sinbad se colocam ao lado de seu rei e Barbarossa volta para Parthevia e prepara o seu exército. Do lado de Sinbad, não tem jeito, já era, todo mundo entendeu isso, mas não significa que a coisa tá boa para o lado da Serendine, muito pelo contrário. Embora ela não tá ligando para nada, o que chega a irritar. E um palpite aqui para quem lê Magi, e acho que todo mundo aqui faz isso. Como sabemos que ela vai morrer, não sei como ela vai se redimir nos seus momentos finais, porque ela vai levar muita gente pro buraco e não tá nem aí. E do jeito que tá, pode morrer assim. Ela tá cada dia na minha opinião sendo a personagem mais detestável de Magi. Porque não lembro de um personagem tão inconsequente e que pensou tanto com o fígado ao invés da cabeça.

A parte do Seto Kaiba, ops, Barbarossa foi ótima. Mostrou a crueldade dele e a frieza. Inclusive achei surpreendentemente bom o raciocínio dele. Ele já sabia que o Sinbad poderia estar sendo controlado e ele tem certeza disso, mas como a ideologia dele sempre foi de que ser inferior tem que morrer, tem mais é que ser deixado pra trás, não pode fazer parte do novo mundo. Eu não esperava por isso, mas achei boa essa solução encontrada.

 

magi sinbad no bouken as aventuras de sinbad capitulo 155 manga review analise comentarios

Os generais de Sinbad prontos para a guerra

 

Por conta disso que eu achei um bom capítulo. Eu gostei bastante, e achei ele correto. Como de costume, um capítulo mais curto, com uma leitura rápida e fluida, a arte também esteve muito boa.

Comentários Finais:

– Amanhã não vou postar nada porque estarei viajando. Também não tem previsão de quando vou conseguir comprar os mangás que tô precisando ler e fazer a review.

– Ajuda a gente aí a chegar aos 300 likes, falta muito pouco mesmo.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s