Versão Brasileira: Vagabond 17 – Panini

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Conforme combinado, atualizando Vagabond por enquanto, vamos nessa então?

vagabond volume 17 miyamoto musashi sasaki kojiro manga panini takehiko inoue review comentarios analise

Vagabond: Volume 17

Nesse volume tivemos a conclusão da luta entre Sasaki Kojiro e Yoshioka Denshichiro. A luta foi excelente, porque primeiro pelas cenas de ação terem sido ótimas, que é o mais importante, porém não foi só isso. É que vemos dois espadachins famosos ainda muito inexperientes e durante esse duelo, ambos têm um desenvolvimento, eles superam suas principais fraquezas e crescem ali mesmo, e isso foi muito mais importante para os dois que o resultado. E o mais impressionante de tudo é que surgiu uma amizade dali, do cliché de conversarem pelas armas, mas surgiu.

Por consequência disso, vemos que isso não se refletiu só nos dois, mas naqueles que os cercam também. O maior exemplo deles é o Jisai, que na verdade foi ele quem formou Kojiro, tanto o ser humano quanto o espadachim, que até havíamos mencionado isso.
Outra qualidade desse volume, assim como do anterior, é como as histórias são interligadas, nela temos um Yoshioka, Takuan, até uma ligação com o Matahachi acontece. E ela é bem-feita, pessoalmente eu curti ao ponto de querer pegar os volumes anteriores para ver isso novamente.

 

vagabond volume 17 miyamoto musashi sasaki kojiro manga panini takehiko inoue review comentarios analise

Ambos são

 

Por fim, deixar claro, caso não pareceu, que eu gostei bastante do volume. Foi uma luta emocionante e que faz o leitor imergir bem dentro da história. Pelo visto ainda vamos continuar com ela no Kojiro, o que eu tô achando legal, é um personagem que eu tô gostando de acompanhar e quero ver ainda mais esse desenvolvimento dele. Tudo isso como sempre vindo de uma leitura rápida e fluida, assim como a arte sensacional de Takehiko Inoue. Não preciso explicar porque os mangás dele são lindíssimos, né?

Comentários Finais:

– Perdão pelo vacilo, pessoal. Era pra ter feito uma indicação ontem, mas vai ficar pra semana que vem. Ela tá quase pronta.

– Segunda tem Boku no Hero Academia, fiquem ligados.

Então é isso. Comentem o que acharam do volume e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s