Boku no Hero Academia 144: Cabo do Medo

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui rapidinho repor um capítulo atrasado de Boku no Hero Academia?

boku no hero academia capitulo 144 my hero academia manga review analise comentarios midoriya izuku aizawa erasedhead deku fatgum red riot mina ashido pinky

Boku no Hero Academia: Capítulo 144

Diferente do que se esperava, esse capítulo faz um parêntese na luta, para que conhecêssemos finalmente a origem do Kirishima. Um pouco de como ele era antes da U.A., mas o suficiente para entendermos sobre ele. Acho que não só eu, mas vários fãs de animes e mangás têm a percepção de que existem personagens que seriam uma versão “capada” do protagonista, basicamente o protagonista sem o seu poder que faz o diferencial. E é um pouco do que vimos aqui do Red Riot, muita semelhança ao Midoriya. A falta de moral com os colegas, o desejo de ser herói do fundo do coração, a vontade de proteger os outros, e até mesmo, a inutilidade.

E do outro lado, vemos um pouco da Ashido, que embora apareceu pouco, foi o oposto do Eijiro. Entendemos um pouco sobre ela, também, pessoalmente achei bem interessante, porque foi uma personagem muito humana, muito verossímil, principalmente no momento mais tenso.

 

boku no hero academia capitulo 144 my hero academia manga review analise comentarios midoriya izuku aizawa erasedhead deku fatgum red riot mina ashido pinky

Começando muito bem

 

Esse capítulo, embora interrompeu o momento mais decisivo da luta, serviu para entendermos o Kirishima, porque ele é assim, porque se cobra tanto e ainda de brinde, vem a Ashido. Além disso, surpreendeu também que ele foi bem mais curto que o normal. Mas como de costume, a leitura fluiu bem, arte esteve bonita como sempre, principalmente nas expressões e detalhes, e os diálogos foram bem construídos.

Comentários Finais:

– Desculpa não ter postado ontem, fiquei muito ocupado, tive exame de faixa.

– Hoje tem o Combo Magi pra repor o que tá faltando.

– One-Punch Man vai acabar ficando pra amanhã ou domingo.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s