Magi: The Labyrinth of Magic 355 – O Mestre e o Divino

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Conforme disse essa semana, vindo aqui de novo pra repor mais capítulos atrasados de Magi. Contando com esse, até o momento faltam só 2, então vamos logo?

magi the labyrinth of magic capitulo 355 manga aladdin ali baba sinbad review comentarios analise manga 1001 noites

Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 355

Esse capítulo começa de onde parou, com Sinbad, David e Ugo naquele clima tenso, um lutando contra o outro e uma possível reviravolta. Mas sinceramente? Eu não senti que o Sinbad vai voltar a ser o problema principal como antes não. Eu acho que ele vai fazer alguma coisa diferente do combinado sim, mas não acho que vai ser algo que venha ser um grande problema para os protagonistas. Ou talvez vá e o excesso de reviravoltas tenham do Sinbad tenham perdido impacto. Será? Acredito mais na primeira possibilidade.

Depois disso, temos o foco voltando aos protagonistas, em que temos a busca pelo verdadeiro corpo de David, que eu esqueci de comentar sobre a ideia no capítulo passado, peço perdão pelo vacilo, interrompida por um início de confronto entre discípulo e mestre. Dessa vez será entre Ali Babá e Sharrkan. Olha, pessoalmente eu não sei o que achar no momento sobre isso. Me fede um pouco a enrolação. Porque no nível que o protagonista chegou, o seu mestre realmente é um desafio para ele? Será que vai acontecer o mesmo entre Aladdin e Yamlikha? Confesso que o cheirinho de enrolação me veio nesse capítulo.

 

magi the labyrinth of magic capitulo 355 manga aladdin ali baba sinbad review comentarios analise manga 1001 noites

Literalmente um exército inteiro contra os protagonistas

 

Mas nem por isso eu achei um capítulo ruim. Senti que aqui andou mais do que no capítulo anterior, ele continuou me prendendo a atenção, a leitura fluiu bem, de novo o traço esteve muito bonito, os diálogos bem construídos também. E eu confio em Shinobu Ohtaka, acredito que ela tem controle do que faz e vai entregar algo bom no final.

Comentários Finais:

– Amanhã teremos mais combo de Magi, podem ficar tranquilos.

– Amanhã devemos ficar só no combo de Magi, porque eu tenho exame de faixa, mas na sexta, vou estar bem mais livre.

– Sexta tentarei fazer uma indicação de anime. Ainda não esqueci dessa nossa categoria.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

