Magi: As Aventuras de Sinbad 151 – O Discurso do Rei

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora conversar logo sobre esse capítulo das Aventuras de Sinbad então.

magi sinbad no bouken as aventuras de sinbad capitulo 151 manga review analise comentarios

Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 151

Antes de mais nada, eu tenho que dizer que estou chocado. Eu não esperava por isso, ainda mais logo de cara. Inicialmente achei que seria só um discurso típico do Sinbad, muito bem elaborado, sereno, e que ele tivesse depois um conflito com o que aconteceu antes, por exemplo, ou também preocupações com o futuro. Mas não imaginei que ela fosse chutar o pau da barraca desse jeito. Por conta disso tudo que eu fiquei extremamente chocado com o capítulo, mas não significa que eu achei ruim. Achei o capítulo mais surpreendente do mangá, inesperado, porém interessante. Quero ver no que isso vai dar. E eu não esperava uma atitude tão impulsiva dela.

Pior é que eu demorei pra entender o que aconteceu, porque quando eu fui editar essa imagem para colocar na postagem, aí eu me lembrei do que aconteceu de verdade. Aí eu fico mais confuso ainda sobre o que pode vir a acontecer agora. Será que o Sinbad vai conseguir se safar dessa? Eu acho que entrou num caminho sem volta, e não foi por culpa dele. Ainda mais depois dessa declaração pública tão inflamada. Se ele admitir que foi vítima de uma lavagem cerebral no discurso de fundação do seu próprio reino, pode demonstrar uma fraqueza que o povo não iria aceitar. E como já sabemos que deu bigode, que ele se manteve em alta com o povo, acho que ferrou mesmo.

 

magi sinbad no bouken as aventuras de sinbad capitulo 151 manga review analise comentarios

Olha a carinha de quem acabou de fazer uma cagada, e nem foi por vontade própria

 

Claro que como sempre, esse capítulo foi mais curto que dos shonens normais, ainda mais porque é um webcomic. Mas de qualquer forma, não sei o que vai acontecer de imediato, mas gostei muito do fato de que eu fui surpreendido e fui dormir pensando nisso. Mal posso esperar para ler os próximos capítulos para ver o que vai acontecer.

Comentários Finais:

– Mais tarde tem Magi, fiquem tranquilos.

– Hoje deve sair One-Punch Man.

– Sei que essas reviews estão bem curtinhas, mas quis ser o mais objetivo possível, ainda mais se tratando de capítulos que são antigos e a maioria já leu. Então não adianta eu ficar teorizando ou enrolando vocês.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

