Boku no Hero Academia 143: O Gordo e O Magro

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Quanto tempo, hein? Tava com saudade de escrever aqui, mas como eu já estou de férias, então tenho tempo e agora vamos comentar sobre Boku no Hero Academia, bora nessa?

boku no hero academia capitulo 143 my hero academia manga review analise comentarios midoriya izuku aizawa erasedhead deku fatgum red riot

Boku no Hero Academia: Capítulo 143

Então, nesse capítulo, o que temos é só a luta entre Kirishima e Fatgum contra Rappa e Tengai. A luta foi o que se esperava, mas não significa que foi ruim. Até porque não foi esperado que o trunfo dito na review passada fosse mostrado tão rápido, quem seria e ainda por cima como.

Por conta disso, como o capítulo andou, fez com que o peso disso fosse convincente. A participação do Kirishima também foi bem coerente e tem que se admitir que foi útil sim. Enquanto eu escrevo este texto, eu não li o capítulo seguinte, porém, eu fico com boa expectativa e novamente ansioso para ler o próximo capítulo. Eu já escrevi aqui várias vezes, eu gosto muito de como os capítulos de Boku no Hero Academia terminam, eles fecham com impacto necessário e deixando o leitor doido para saber o que vai acontecer, e sem a sensação de que vai ser enrolado, porque ele vai entregar o que prometeu no capítulo seguinte, mesmo que não seja de cara.

 

boku no hero academia capitulo 143 my hero academia manga review analise comentarios midoriya izuku aizawa erasedhead deku fatgum red riot

WATATATATATATATATATATATATATATA

 

Além do mais, a luta está bem legal, a tensão gerada foi boa, a surpresa também. Além é claro, de ter sido uma leitura bem agradável e rápida na medida certa, além da arte do Horikoshi estar bem afiada.

Comentários Finais:

– Amanhã não vai ter Boku no Hero Academia, eu acho. Ou eu coloco lá pra quinta ou sexta. Vai depender de como esse vai render.

– Mas amanhã tem One-Punch Man.

– Magi e Sinbad serão outros que vou tentar repor diariamente, a começar por amanhã mesmo.

– Vagabond também está aqui em casa para isso.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

