Boku no Hero Academia 142: Jogo Duro

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui rapidinho comentar sobre o capítulo da semana de Boku no Hero Academia?

boku no hero academia capitulo 142 my hero academia manga review analise comentarios midoriya izuku aizawa erasedhead deku fatgum red riot tamaki amajiki suneater

Boku no Hero Academia: Capítulo 142

Então, essa semana a história não andou tanto, partiu para o típico caminho em que heróis se dividem e vão fazer suas lutas em separado, mas não tá no caminho cada um fazendo sua luta individual e combinada, a do Tamaki foi um exemplo disso. Por conta disso, teremos uma luta em dupla protagonizada por Kirishima e Fatgum. Tá aí o Red Riot de novo tendo destaque e em tão pouco tempo, algo que já era esperado também. Ele é um bom personagem, porque ele cumpre bem o que propõe. É pra ser o cara maneiro, machão, que não tem muita inteligência, mas parte pra cima com tudo e aguenta o que mandam pra cima dele.

Acredito que quem vá ter mais destaque aqui, será o Fatgum, porque dele ainda não temos muita coisa. Só vimos um pouco do dom dele, não sabemos sobre o passado dele, motivações e nada do tipo. Não vou dizer que não é muito importante, porque não sei o que o futuro reserva para a história, embora a princípio ele realmente não é tão importante, mas pode sim reservar um pouquinho dos próximos capítulos para sabermos mais sobre ele. Só que como foi dito no capítulo, a luta está entre uma espada e um escudo contra dois escudos. Um deles vai precisar atacar, e quem será? Kirishima ou Fatgum? Eu tô achando que o Kirishima vai desenvolver alguma técnica ofensiva e que esse vai ser o diferencial aqui. Só que quem vai carregar a luta toda, vai ser o Fatgum, é o que eu acredito.

 

boku no hero academia capitulo 142 my hero academia manga review analise comentarios midoriya izuku aizawa erasedhead deku fatgum red riot tamaki amajiki suneater

E foi assim que Kirishima morreu, uma pena, descanse em paz

 

Por conta disso, embora não foi espetacular, tivemos um bom capítulo. É aquela típica preliminar para a luta começar, que ambienta o leitor, mas não deu a sensação de tempo perdido e nem de tédio, até porque a coisa andou um pouco e deu o que vai ser da luta. Fora isso, de novo arte boa, leitura fluiu bem e a expectativa continua alta. Vamos ver o que vai ser o próximo capítulo.

Comentários Finais:

– Desculpa mesmo gente, era pra ter postado isso há muito tempo, mas tô em reta final de período na faculdade, uma prova atrás da outra. Encontrei um tempinho agora pra poder finalizar essa postagem.

– Semana que vem, dificilmente vou postar algo. Não sei se entro de férias no dia 6, 7 ou até mesmo 11. Mas não passa do dia 11. Aí quando entrar de férias, eu vou repor tudo, Magi, Sinbad, One-Punch Man.

– Agradeço os acessos de vocês, mas peço paciência quanto à minha presença por aqui.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s