Boku no Hero Academia 141: Os Bons Companheiros

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Semana retrasada não teve capítulo, mas na passada teve, e como segunda é o dia da review, vamos direto ao ponto.

boku no hero academia capitulo 141 my hero academia manga review analise comentarios midoriya izuku aizawa erasedhead deku fatgum red riot tamaki amajiki suneater mirio togata lemillion

Boku no Hero Academia: Capítulo 141

Companheirismo é a palavra que define perfeitamente o que foi este capítulo. Porque embora cada um teve uma vida diferente, todos eles estavam ali lutando por alguém. É um cliché dos mangás shonen de batalha? É, mas tem que aceitar porque é um dos maiores temas desse tipo de história, principalmente da Shonen Jump. A pergunta certa a se fazer é se isso foi bem aplicado na história. E foi. Porque não tivemos o habitual flashback dos vilões, mas sim eles contando de maneira objetiva o que fez com que eles se unissem e lutassem por esta causa, o herói ouviu, entendeu o lado deles, mas discordou e como já sabíamos, a sua amizade o motivou a derrotá-los. Eles tinham um laço entre si, mas Tamaki também tem com Mirio, e foi o que fez ele chegar até ali. Não só teve a motivação, como vemos a evolução de suas habilidades, que são impressionantes.

 

boku no hero academia capitulo 141 my hero academia manga review analise comentarios tamaki amajiki suneater mirio togata lemillion

Lutar comendo, atitude CORRETA

 

Por conta disso, a luta foi muito boa, teve uma dose boa de adrenalina, os recursos utilizados foram bons também, e tudo isso acompanhado da ótima arte de Kohei Horikoshi. Além da leitura ter fluido bem como sempre. Mas a ação aqui foi o melhor do capítulo, uma luta que a qualidade foi ótima.

Comentários Finais:

– Perdão a demora, é que hoje o dia foi bem tenso, e amanhã vai ser pior. Preciso de sorte.

– Os volumes encadernados, não tem nada previsto por enquanto. Não pude comprar nada ainda.

– Se tudo der certo, amanhã tem Sinbad.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s