Boku no Hero Academia 140: O Sol É Para Todos

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Hoje é segunda, e como não poderia faltar, temos Boku no Hero Academia aqui no blog.

boku no hero academia capitulo 140 my hero academia manga review analise comentarios midoriya izuku aizawa erasedhead deku fatgum red riot tamaki amajiki suneater mirio togata lemillion

Boku no Hero Academia: Capítulo 140

Então, esse capítulo foi o que esperávamos, um foco no Amakiji, com direito a flashback dele, boas cenas de ação, tudo para construir bem o clima. Acontece o esperado, Tamaki sempre foi um menino tímido e com enormes dificuldades para poder se expressar, sim, expressar, porque não é só na fala que ele sempre teve dificuldades, para usar o seu dom também. E por outro lado, temos Mirio que é o oposto dele, um garoto alegre, comunicativo, e que é todo atrapalhado. Mirio me lembrou bastante o Naruto, até a vergonha passando é parecida. Só que a diferença é que o Tintin aqui não é um menino revoltado por conta do bullying (embora aqui não mostrou que ele sofra isso).

E o que mais foi interessante nisso, foi o início da amizade dos dois personagens, que fez com que influenciasse desde o codinome até na motivação para lutar. Aliás, essa parte que nos fez entender a escolha do nome de herói do Amakiji foi fantástica, um diálogo excelente, impecável.

 

boku no hero academia capitulo 140 my hero academia manga review analise comentarios tamaki amakiji

Suneater used Rollout

 

Sobre as lutas que apareceram nesse capítulo, embora não teve nenhuma conclusão ainda, o que passou foi satisfatório. Boas cenas de ação, não só do Tamaki, mas de outros personagens também, os adversários dele são interessantes, e dão a expectativa de uma boa luta.

E para finalizarmos, fora isso tudo, tivemos uma leitura bem fluida, as informações foram passadas de modo bem objetivo, informou dons sem precisar de um capítulo inteiro para isso, o que é ótimo. Além é claro, da excelente arte de Kohei Horikoshi.

 

boku no hero academia capitulo 140 my hero academia manga review analise comentarios tamaki amajiki suneater mirio togata lemillion

Olha aí o Narut…, ops, Mirio atrapalhado

 

Comentários Finais:

– Desculpa o atraso, só deu para postar agora.

– Boku no Hero Academia e Sinbad são 2 títulos que estão seguros aqui. Sinbad tem a irregularidade de quando vai sair, mas nada problemático. Boku no Hero Academia não, consegui ler em português graças a um grupo do Facebook que fez a tradução e que ficou boa.

– Amanhã deverá ter Sinbad.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

2 comentários sobre “Boku no Hero Academia 140: O Sol É Para Todos

  1. Felipe Matos disse:

    Só queria avisar que não é Fatgum rolando em cima dos vilões, é o próprio Sun Eater usando a habilidade dele. Dá pra notar a capa e no quadro seguinte ele desarma e rende os vilões
    Fora isso, excelente matéria. continua assim

    • Sano disse:

      OPS, foi mal.
      Corrigi, confesso que tava na hora até em dúvida, mas não prestei atenção na capa.
      MY BAD.

      E muito obrigado pelo feedback, tanto o elogio quanto à correção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s