Boku no Hero Academia 137: Os Estagiários

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Hoje é dia de Boku no Hero Academia, então bora comentar sobre ele?

boku no hero academia 137 my hero academia capitulo manga super heróis shonen jump superpoderes review analise comentarios

Boku no Hero Academia: Capítulo 137

Boa parte desse capítulo girou em torno dos alunos da U.A. que estiveram na reunião. E o que vemos é bom, pois eles estão muito motivados a fazer algo, o silêncio deles diante dos colegas, já que se trata de um trabalho secreto e que não pode vazar nada, aliás, esse momento do Midoriya com Iida e Todoroki é muito bom. É uma passagem muito boa no geral.

E surpreendentemente, temos o grupo partindo para os finalmente, porque a localização foi rápida demais. Eu achei que fosse demorar mais, que fosse ter uma investigação mais demorada, que tivesse mais etapa para encontrar o esconderijo, mas não, o Nighteye acabou apelando. Provou porque foi o sidekick do All Might, porque ô roubo.
Impressionou também a tranquilidade de Overhaul, apenas esperando pelos inimigos. Por conta dessa confiança, acredito que ele tá com força pra bater de frente com eles, ou cheio de armadilhas pra surpreendê-los. Acredito nas duas coisas ao mesmo tempo.

 

boku no hero academia capitulo 137 my hero academia manga review analise comentarios midoriya izuku deku iida ingenium turbo todoroki shouto uraraka ochako uravity kirishima eijiro red riot asui tsuyu froppy

Sim, pode chorar de vez em quando

 

E para finalizarmos, o capítulo foi muito bom, bom ritmo, boas passagens, surpreendeu de novo pela velocidade, espero que Boku no Hero Academia tenha mais arcos rápidos, pois dá pra ver os heróis em mais missões e das mais variadas. Os diálogos foram bons, leitura fluiu bem e a arte esteve sensacional de novo.

Comentários Finais:

– Infelizmente não tenho previsão de nada pra amanhã.

– Ainda não consegui assistir nenhum anime da nova temporada.

– Nem peguei os episódios de Pokémon pra assistir, vou esperar de onde eu pego, é melhor.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s