Versão Brasileira: Zetman 17 – JBC

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Um pouco atrasado, mas bora comentar sobre o volume mais recente de Zetman.

zetman volume 17 manga jbc masakazu katsura review analise comentarios

Zetman: Volume 17

Não tem mais jeito, agora tá caminhando pro final. E nesse volume, a coisa andou muito para essa direção. Foi onde decisões drásticas aconteceram e a trama tá começando a amarrar todos os seus pontos. Claro que tudo isso feito com muita carga dramática e questionamentos sobre justiça, bondade e muita dualidade. O desenvolvimento do Jin nesse volume foi incrível, por não ter mais a ingenuidade de antes e o que ele se transformou.

O modo como Haitani e seus capangas da EVOL agiram nesse volume foi de um sadismo absurdo. O que eles foram capazes de fazer, mostra que são dignos de serem considerados os grandes vilões do mangá, é de deixar com ódio e torcer pro Jin arrebentar todos eles sem piedade. E entendemos mais sobre o que Haitani quer fazer, que aumenta ainda mais esse sentimento de raiva do leitor, o que é ótimo.
O final desse volume e não ter a preview do próximo, é de ficar com o coração na boca sobre o que pode vir a acontecer. Eu não consigo palpitar nada.

 

OLHA, É O DEVILMAN, NÃO… PERA!

 

No mais, embora os capítulos foram maiores, lendo em um volume encadernado não faz a menor diferença, pois tem o mesmo tamanho que os outros e o ritmo da leitura é o mesmo. Claro que de novo temos um bom ritmo, a leitura é bem fluida, o andamento da história está ótimo, tá bem interessante ela, além da sensacional arte do Masakazu Katsura. E para não esquecer, o trabalho da JBC continua regular, não vi nenhuma diferença gritante desse encadernado para os outros, se tratando de papel, tinta, tradução e edição.

Comentários Finais:

– Perdão gente, era pra ter postado ontem, mas só deu tempo hoje.

– Amanhã tem Boku no Hero Academia.

Então é isso. Comentem o que acharam do volume e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s