Magi: The Labyrinth of Magic 348 – Plano C

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Depois de um tempinho sem capítulo, eis que sai mais um e bora comentar sobre ele?

magi the labyrinth of magic capitulo 348 manga aladdin ali baba sinbad review comentarios analise manga 1001 noites

 


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 348

Finalmente chegou a hora do Ali Babá revelar o seu plano. Teve um pouco de suspense joaokleberiano, mas não foi nada que estrague o capítulo, pois a introdução dele foi boa e acompanhada de uma arte muito bonita que detalhou bastante do visual do protagonista magincorporado, aliás, isso aconteceu praticamente o capítulo inteiro. Tivemos uma visão em detalhes do personagem nesse modo que nunca tinha visto antes, foi bom ter mostrado mais detalhes e dessa maneira.

Mas sobre o plano, bem digno de Ali Babá mesmo, algo simples e que ninguém pensou, seja na história ou mesmo os leitores. Aquela típica ideia que passou por debaixo dos narizes de todos de tão boba que é, mas que ninguém pensou, exceto o loiro de Barbadd.
É uma boa ideia, que ao que indica, não vai enfrentar resistência dos dois lados, embora pode vir uma resistência muito mais perigosa agora, pelo que foi mostrado na última página. E será que com isso teremos os dois lados se juntando contra esse inimigo maior? Ou será que vai ser só um delírio que vão curar em pouco tempo? E outra pergunta é, qual é a Grande Magia do Ali Babá? O que ele vai ser capaz de fazer?

 

magi the labyrinth of magic capitulo 348 manga aladdin ali baba sinbad review comentarios analise

Tudo vai virar um jogo de Tetris no final

 

De qualquer forma, temos um capítulo muito bom e surpreendente. Por conta disso, dá pra seguir otimista com o que vai acontecer e o final da história.

Comentários Finais:

– Foi mal gente, não deu pra postar nada ontem. Aula o dia inteiro e não deixei nada planejado.

– Mais tarde tem Sinbad.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.