Boku no Hero Academia 136: Em Suas Mãos

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Como hoje é segunda, então bora comentar sobre o capítulo mais recente do mangá?

boku no hero academia 136 my hero academia capitulo manga super heróis shonen jump superpoderes review analise comentarios

Boku no Hero Academia: Capítulo 136

Eis que temos o final da primeira reunião, temos as últimas explicações, vemos que o grupo de heróis montado para essa força-tarefa não é por conta de poder, mas sim de familiaridade com o local, mostrando tanto a inteligência de Nighteye como também guardando cartas para arcos futuros, pois agora não é hora de ficar usando os outros heróis mais poderosos e importantes de uma vez. Assim como entendemos mais sobre o próprio ex-sidekick do All Might, limitações e também um pouco sobre o que ele pensa do Midoriya e do Gran Torino, já dando a entender que tudo que ele disse para Deku não era bem assim, que fez personagem.

Quanto ao Midoriya, ele foi o ponto mais importante do capítulo, pois vemos de novo o ânimo dele mudando bruscamente, e isso é graças ao Aizawa. Gostei bastante do que Aizawa fez, a relação aluno-professor não tem que acontecer só com o principal mentor, tem que acontecer com vários professores, em especial o principal professor da escola. É ele quem mais deu e continuará sendo que mais dará aulas para os alunos da sua turma, então tem que construir essa ligação. E assim como na conversa depois entre Gran Torino e Nighteye, Erasedhead viu virtudes em seu aluno dignas de um herói promissor e alguém que deve ser incentivado. A parte da Eri dá um bom tempero pra história, mostra a inteligência do Overhaul, enquanto seu subordinado não está fazendo o que ele manda, achando que sabe mais que ele, o que é um aviso de que ele pode vir a fazer uma besteira bem grande e até mesmo comprometer os planos dos vilões.

 

boku no hero academia capitulo 136 my hero academia manga review analise comentarios midoriya izuku aizawa erasedhead deku

A ligação aluno-professor, momento bonito e necessário

 

Para fechar essa review, o capítulo foi bom, teve uma quantidade considerável de diálogos para ler, mas não é nada que deixaria alguém cansado. O andamento do capítulo foi satisfatório e se tiver que dar um destaque, é a arte, pois os detalhes e as expressões desse capítulo foram ótimas, elas contam também a história para nós leitores. Principalmente a do final, que tem a oposição de mãos gentis e as cicatrizes. Horikoshi manda bem nesse quesito, ele dificilmente esquece esse tipo de detalhe.

Comentários Finais:

– Eu não vou pegar Pokémon Sun & Moon no outro lugar não, porque onde eu pegava é bem melhor, ainda mais pra ler.

– Se tudo der certo, de volta terça com Magi.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

6 comentários sobre “Boku no Hero Academia 136: Em Suas Mãos

  1. Vermade disse:

    A Partir no Volume 109 onde a Uraraka resolve (Suprimir) ou Manter Sob Controle perceberam que a partir dai alem de n ter mais a cenas fofas entre ela e o midoriya ou dela pensando sobre ele que e muito fofo ela perdeu um pouco da participação depois dai ela n anda aparecendo muito ou n tendo focos que antes ela tinha , VoceIs Leitores ou ADM,s ou donos da pagina acham que eles vão fica juntos a Uraraka e o Midoriya ? e quem ainda existe esse sentimento dela por ele e esse sentimento e reciproco ?

    • Sano disse:

      Acho que os dois vão ficar juntos sim e que um gosta do outro. Horikoshi deixou isso bem claro.
      Quanto ao foco nisso, coisa de momento mesmo, porque os dois personagens pouco estiveram juntos desde esse capítulo até agora.
      Talvez nesse arco tenha mais momentos desse.

      • Vermade disse:

        Que momento ele deixou bem claro ? tipo que ela gosta dele e claro isso eu lembro das cenas e mais n lembro de um momento assim que deixou claro da parte dele com ela dele perceber que tem um sentimento amoroso pela Uraraka nem um momento o sentimento dela se mostrou reciproco da parte dele ou tem alguma parte assim se eu estou enganado ?

      • Sano disse:

        Não de perceber, até porque é mangá. Os casais só percebem isso aos 45 do 2º tempo, rs.
        Mas desde o início, mostrou que o Midoriya era afim dela. Desde o início mostra ele todo envergonhado quando tá na frente dela e tal.

      • Vermade disse:

        Ss tomara que volte a rolar aquelas cenas entre os dois , mais agora com o midoriya com ela , e ela ja gosta dele entao ela n vai mais escondir isso como ela ta agora no manga ai vai se tornar reciproco pq os dois sao muito fofos juntos e eles se gostam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s