Pokémon Sun & Moon 6: Os Trapalhões

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Como eu disse, vindo aqui repor mais um episódio de Pokémon Sun & Moon, então vamos nessa?

pokemon sun moon episodio 6 anime alola ash pikachu sophocles togedemaru rotomdex review comentarios analise

Pokémon Sun & Moon: Episódio 6

Como eu imaginava, esse episódio não seria bom. Já tinha ouvido falarem mal, a preview do episódio avisou o que seria, um pastelão. Um festival de gracinhas que não levam a lugar nenhum, e das mais manjadas. Eu não sou contra o humor físico, muito pelo contrário, eu adoro, com queda então, é onde eu mais perco os lados. O problema é quando repetem demais um tipo de piada em sequência, isso fica cansativo. E mal começou a estudar e já tem feriado? Meu Deus, tá pior que eu. Poderiam ter esperado mais episódios para isso, não? E de escola até agora vimos muito pouco.

E nesse episódio temos a companhia de Sophocles e Togedemaru, e eles foram bem chatinhos, diga-se de passagem. Foi só 1 episódio, mas o que eles mostraram até aqui foi muito pouco para gostar deles, na verdade tem mais motivos para acharem um porre. Foram bem irritantes e cada um só teve uma cena para fazer os espectadores simpatizarem com eles, e mesmo assim foi pouco. Primeiro que já teve um estrago feito nesse sentido no episódio, que foi o humor irritante, depois que quando treinador e Pokémon estavam em perigo mesmo, foi pouco tempo. O medo do escuro do Sophocles não foi o suficiente pra se importar com ele, até porque pouco tempo depois eles saíram de onde estavam e foram pro telhado. Já Togedemaru, quando esteve em perigo, em seguida o Pikachu se ferrou mais.

 

pokemon sun moon episodio 6 rowlet rotomdex alola anime

Uma das melhores cenas do episódio

 

Mas teve alguma coisa ou outra que se salvou. Primeiro foi a inteligência do gordinho, que fez com que eles derrotassem a Equipe Rocket, ponto positivo pra dupla. Segundo foi que existiu uma aproximação de Ash e Pikachu com Sophocles e Togedemaru, essencial para o anime isso, e como eu já disse nas reviews de Boku no Hero Academia, relações pessoais estão entre os ingredientes principais de uma história escolar. E o terceiro é que embora é uma informação de pouca importância, que na verdade se trata de a Togedemaru, que ela é fêmea. É sempre bom saber o gênero dos Pokémon, pessoalmente eu prefiro saber de todos os importantes da história.

Agora resta torcer pra onde eu pego os episódios voltar, ou eu me desprender e pegar aonde tem disponível. Vou pensar ainda nisso, calma. E não adianta, em japonês e ver logo, só desse jeito. Depois da mudança de dublagem, eu desisti de vez de Pokémon dublado em português. É algo que me dói, mas poderiam ter esperado a mudança de geração e não precisava mexer em personagens como Ash e Equipe Rocket. Mancada da distribuidora. Quem quiser assistir dublado em português que assista, não controlo ninguém, mas não contem comigo. Foi mal, mas sou conservador em relação a manter vozes de personagens em dublagem. Acho que com isso não se mexe, inclusive muitas produções fracassaram aqui no Brasil por conta disso, ou foram abandonadas no meio do caminho pelo público.

 

pokemon sun moon episodio 6 sophocles togedemaru anime

A cara de quem não queria encontrar ninguém

 

Comentários Finais:

– Amanhã tem Boku no Hero Academia, fiquem atentos.

– Não estou com nenhum mangá dos que eu escrevo a Versão Brasileira e nem sei quando vou comprar, a coisa tá muito feia mesmo, me desculpem.

Então é isso. Comentem o que acharam do episódio e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

