E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui rapidinho comentar sobre este volume de Terra Formars que continua mais tenso do que nunca?
Terra Formars: Volume 16
Já de cara temos uma surpresa, que aparece alguém do passado do Akari. Tá certo que é alguém que não havia sido citado direito na história, mas mesmo assim como chegou é impressionante sim. Mas não foi isso que tomou conta do volume. Quem comanda esse volume é o Joseph, é dele quem temos um flashback e a luta mais importante daqui, que é justamente contra o Komachi. O flashback nos ajuda a entender mais sobre o personagem e também cria o clima para a luta, pois se tratam de dois personagens diferentes.
Um é o apogeu da humanidade, o homem perfeito fisicamente e intelectualmente, já o outro é um homem da geração passada, que teve que lutar a sua vida inteira. Enquanto um já aprendia só de ver, o outro teve que treinar Karate a sua vida inteira. Um procura pelo amor que nunca teve e o outro mantém guardado o que teve no passado. Uma luta dos dois maiores guerreiros do mangá, e não faltou emoção. Foi vibrante, dramática, violenta como se espera da história, tiveram textos de explicações até aqui (embora dessa vez o volume todo foi um pouco menos que o de costume) e teve um desfecho bem interessante. E com isso a segunda parte está cada vez mais próxima do fim, mas a história continua muito interessante, existem problemas enormes para resolver e a expectativa continua boa.

O Capitão x O Primeiro
Quanto à JBC, o trabalho se manteve no mesmo nível. O papel é OK para o preço, a tradução como um todo continua a mesma, os prós e os contras (MICHEL K. DAVIS, sim, eu sempre vou lembrar isso), e agora vou esperar pra comprar o volume 17 e faltam poucos para alcançarmos o Japão, o que é muito bom, inclusive para os nossos bolsos, já que teremos depois um intervalo de tempo maior para comprar.
Comentários Finais:
– Amanhã tem Boku no Hero Academia, se tudo der certo.
– Essa semana devo repor pelo menos 2 episódios de Pokémon.
Então é isso. Comentem o que acharam do volume e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.
Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter