Versão Brasileira: Terra Formars 16 – JBC

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui rapidinho comentar sobre este volume de Terra Formars que continua mais tenso do que nunca?

comentarios review analise terra formars volume 16 jbc manga

 


Terra Formars: Volume 16

Já de cara temos uma surpresa, que aparece alguém do passado do Akari. Tá certo que é alguém que não havia sido citado direito na história, mas mesmo assim como chegou é impressionante sim. Mas não foi isso que tomou conta do volume. Quem comanda esse volume é o Joseph, é dele quem temos um flashback e a luta mais importante daqui, que é justamente contra o Komachi. O flashback nos ajuda a entender mais sobre o personagem e também cria o clima para a luta, pois se tratam de dois personagens diferentes.

Um é o apogeu da humanidade, o homem perfeito fisicamente e intelectualmente, já o outro é um homem da geração passada, que teve que lutar a sua vida inteira. Enquanto um já aprendia só de ver, o outro teve que treinar Karate a sua vida inteira. Um procura pelo amor que nunca teve e o outro mantém guardado o que teve no passado. Uma luta dos dois maiores guerreiros do mangá, e não faltou emoção. Foi vibrante, dramática, violenta como se espera da história, tiveram textos de explicações até aqui (embora dessa vez o volume todo foi um pouco menos que o de costume) e teve um desfecho bem interessante. E com isso a segunda parte está cada vez mais próxima do fim, mas a história continua muito interessante, existem problemas enormes para resolver e a expectativa continua boa.

 

terra formars 16 manga jbc review comentario analise

O Capitão x O Primeiro

 

Quanto à JBC, o trabalho se manteve no mesmo nível. O papel é OK para o preço, a tradução como um todo continua a mesma, os prós e os contras (MICHEL K. DAVIS, sim, eu sempre vou lembrar isso), e agora vou esperar pra comprar o volume 17 e faltam poucos para alcançarmos o Japão, o que é muito bom, inclusive para os nossos bolsos, já que teremos depois um intervalo de tempo maior para comprar.

Comentários Finais:

– Amanhã tem Boku no Hero Academia, se tudo der certo.

– Essa semana devo repor pelo menos 2 episódios de Pokémon.

Então é isso. Comentem o que acharam do volume e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s