Versão Brasileira: One-Punch Man 7 – Panini

0000E aí pessoal, tudo bem com vocês? Saiu mais um volume de One-Punch Man e bora conversar sobre ele?


One-Punch Man: Volume 7

Eis que temos o final do arco, em que temos uma das melhores (talvez A melhor) lutas do mangá até o momento (contando com os capítulos que já saíram). Foi uma luta maravilhosa, lembro da primeira vez que li, que ela gera uma tensão, como às vezes acontece e vai acontecer na história, de que o Saitama finalmente vai encontrar alguém à altura. O clima para isso é criado com maestria, você sente a tensão da luta, de como ele vai fazer pra reverter isso, se ele vai ser capaz. Não só com ele, mas se os outros personagens vão conseguir resolver os seus problemas. E no final o leitor é muito bem recompensado.

Depois disso, o pós-clímax do arco é muito bem feito também. Tem as explicações, que não enchem o saco, acontecem novos conflitos que são bem interessantes e mal posso esperar pra ver no que vai dar, por conta disso, alguns personagens estão mordidos e motivados, o principal deles é o Genos, que é o personagem que vai ter o crescimento de poder na história, já que o Saitama já é poderoso pra caramba, e já disse antes que o crescimento dele é em forma de reconhecimento. E como não poderia faltar, tem muito humor que deixa a leitura divertidíssima, principalmente nos capítulos extras.
E como não poderia falta, tem até capítulo extra que mais gente, aos poucos, descobre que o Saitama é um herói de verdade, o que é ótimo. O reconhecimento dele vai acontecendo aos poucos e vai fazendo a diferença nesse mesmo ritmo e tamanho.

 

Mais uma vez a bela capa tridimensional

 

Por fim, o trabalho da Panini, que de novo não tem o que reclamar. Embora o preço não é fácil, mas com assinatura facilita, mas de novo, a relação custo-benefício é satisfatória. Tem uma boa capa como sempre, o papel é bom, a tradução está boa, Panini fez mais uma vez um bom trabalho e manteve o nível aqui.
O trabalho da dupla One e Yusuke Murata foram excelentes também, pois a história aqui é boa, o traço está lindo, tem partes, principalmente as principais que você lê a história só pelo desenho, e é uma experiência ótima (uma dica, abra o mangá o máximo que pode nessas partes, MAS SEM ARREBENTAR), humor funcionou conforme escrevi acima, os extras foram divertidos e ao mesmo tempo contaram histórias que fazem o mangá andar.

Comentários Finais:

– Se tudo der certo, amanhã tem Terra Formars.

– Nessa semana devo tentar repor alguns episódios de Pokémon Sun & Moon.

– Terça deverá ter Boku no Hero Academia.

Então é isso. Comentem o que acharam do volume e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s