Magi: As Aventuras de Sinbad 143 – Os Sete (Oito) Generais

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Fazia muito tempo que não tinha capítulo, né? Bora aqui rapidinho comentar sobre o capítulo da semana das Aventuras de Sinbad?


Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 143

Eu sei que o significado é outro, que é mostrar que Yunan tá sempre de olho no Sinbad, mas que ficar vigiando alguém dormindo é stalkear, ah, isso é. Mas brincadeiras à parte, é uma boa cena, que transmite bem essa mensagem. Mas fora isso, o timeskip também mostra uma utilidade, pular o processo da construção do país e partir pras fundações mais importantes, como a que teve nesse capítulo, a formação dos 8 Generais.

Parecia que teria só burocracia e humor nesse capítulo, mas tivemos isso no final, o motivo e porque eles foram escolhidos e Sharrkan quase ficou de fora. Ainda por cima chorou pra entrar. Mesmo depois de 1 ano junto com os protagonistas, não deixou de ser bebê chorão, hein? Mas foi legal isso, por conta disso tivemos mais um bom capítulo, de novo bem rapidinho de se ler, a arte muito boa, humor funcionou como de costume e teve bom timing.

 

Que vista, hein?

 

E pra finalizar, sobre o que eu comentei que iria opinar sobre o futuro da série. Tenho certeza de que esta série ainda vai durar muito. Deverá ter sim mais história depois da guerra, acredito que vamos ver Sinbad conquistando todas as sete dungeons no mangá e não tem mais jeito, Vitel e Mahad vão morrer. Motivo? Eles viraram generais, e para que Yamlikha e Pisti virarem generais, ele não vai simplesmente dispensá-los, justo eles que estão lá desde o início. Essa era uma dúvida que eu tinha, mas agora sanou. Se Barbarossa vai ser derrotado nessa guerra ou depois? Não sei, ainda tô em dúvidas, mas tendendo a acreditar que vá nessa guerra mesmo e depois terão lutas mais intensas contra a Al-Thamen.

Comentários Finais:

– Perdão o atraso, fique fora à tarde e tô com o braço esquerdo totalmente dolorido.

– Amanhã tem uma postagem especial e Ore Monogatari!!

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s