BEDA #10 – Boku no Hero Academia 133: Duro de Matar

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Sem mais delongas, bora conversar sobre Boku no Hero Academia da semana?

beda 10 blog everyday april abril 2017 opm comentarios analise review manga boku no hero academia my hero academia capitulo 133 kirishima red riot


BEDA #10 Boku no Hero Academia: Capítulo 133

Em um capítulo que só me vem em mente piadinhas maldosas, temos o foco inteiramente no Kirishima. A corrida dele atrás do bandido, a tentativa de contê-lo e o combate. A corrida é o de menos, a parte mais fácil, quando ele conversa com o rapaz para tentar acalmá-lo, ajudá-lo a se render e não ficar do lado dos vilões, vemos mais uma vez características marcantes do personagem, a do herói honrado, másculo, que quer ser justo e correto sempre, e isso inicialmente parece que ele aceitaria as palavras do Red Riot, vemos uma pessoa completamente afetada pelo fato de não ser poderosa, que assim como pareceu no capítulo anterior, foi obrigada a fazer isso por alguém, só que não fica nisso.

E é aí que a ação fica dura, com o perdão do trocadilho. Entra na história, algo que eu já imaginei que fosse aparecer uma hora, uma droga que potencializa o dom de quem injeta. Aí temos uma grande luta do Kirishima contra ele, é aquela luta bem cliché, mas que funciona. Temos a dificuldade, parece que é impossível reverter, tem flashback de motivação para que tenha o ponto de virada e a própria reviravolta. Como ele é o personagem que quer ser “O Homem”, como Kuwabara e outros, tem que ser assim as lutas dele. Não tem outro jeito. E funcionou, foi empolgante como deve ser. História do Kirishima não é pra ser complexa, cheia de truques e planos bem bolados, é pra ser animada desse jeito mesmo.

 

beda 10 blog everyday april abril 2017 opm comentarios analise review manga boku no hero academia my hero academia capitulo 133

EITA

 

E o problema do dom do Tamaki vai ficar pra depois, como escrevi antes, existe alta chance de ser irreversível e gerar grandes problemas para os heróis. Assim como pode ser que ainda seja só um protótipo e eles façam uma droga pior ainda e que essa sim apague os dons de vez. No mais, o capítulo foi excelente, ação empolgante do início ao fim, soube dividir bem os acontecimentos, leitura fluiu bem como sempre, diálogos bem feitos e a arte foi excelente. Além é claro de um desenvolvimento fantástico do Kirishima. A parte do flashback foi legal também mostrando aquilo que endosso sobre história escolar, a relação dos personagens, vemos o principal desse capítulo com aqueles que ele é mais ligado, como Bakugo e Kaminari, assim como Sero e Tokoyami. E foi perfeito colocar esses 4 pra conversar com ele, pois têm a ligação dos personagens e alguns que mostraram maiores avanços com seus dons, tirando o Bakugo, os outros 4 demonstraram nos últimos arcos uma evolução absurda, até mesmo o Sero, lembrando do exame que ele prendeu todo mundo, trabalhando em equipe com Midoriya e Uraraka. A interação do Bakugo se mostra melhor que de muitos rivais de protagonistas, essa com o Kirishima é uma delas.

 

beda 10 blog everyday april abril 2017 opm comentarios analise review manga boku no hero academia my hero academia anime segunda temporada

Lembrando que a segunda temporada já tá no ar

 

Comentários Finais:

– Se tudo der certo, amanhã tem Tokyo Ghoul.

– Ainda não consegui assistir à segunda temporada do anime, mas curti a música de abertura.

– Não consegui nem terminar ainda os animes todos da temporada passada.

– 1/3 do BEDA já foi cumprido, o que tão achando? Pessoalmente estou muito feliz, conseguimos mais acessos no site e as publicações do BEDA estão sempre nas mais visualizadas do dia e do mês até o momento. Muito obrigado a vocês, de coração.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s