Magi: The Labyrinth of Magic 344 – O Outro Lado da Vida

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui rapidinho comentar o capítulo da semana de Magi?

Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 344

Seguindo a história do Ali Babá no pós-morte, temos tanto a interação com Ali Babá com amigos de Salomão e Ugo que estiveram no flashback e morreram em Alma Turran, e com isso veio algumas explicações que deixam preocupações e outras perguntas. A que mais me deixa intrigado é como e porque Ali Babá foi parar lá, já que ele não é nascido em Alma Turran. Se fala muito no destino e na luta contra ele. Isso tudo vai ter corroborar no final com qual das duas coisas? Tendo a pensar que vai ser na última, mas algumas coisas apontam para a primeira. Será que aceitar e mudar o destino é uma dualidade correta? Porque será que o destino é responsável por isso tudo? Porque é bem fácil jogar a culpa de tudo no destino, ao invés de admitir os erros e tentar mudar as coisas. Claro que não mudar do jeito que Sinbad está fazendo.

David de novo na história me traz outra preocupação, revive de novo a dúvida se o Sinbad é mesmo o grande responsável por isso tudo ou ainda está sendo marionete do avô do Aladdin sem perceber? Confesso que fico em dúvida se colocar isso de novo está correto, mas vamos esperar pra ver.

 

Só morreu, nada demais.

 

Mas de qualquer forma, tivemos mais um capítulo bom. A leitura fluiu bem, foi até bem rapidinho de ler esse capítulo, teve um humor que foi inserido no meio, sem atrapalhar a trama, como a Ohtaka costuma fazer, não temos todas as respostas de cara, mas também não está existindo enrolação, e a história aqui está interessante que tá bom em ter dado essa pausa necessária no confronto final contra Sinbad.

Comentários Finais:

– Não teve Sinbad essa semana.

– Amanhã teremos um assunto bem legal pra abordar no BEDA.

– Se tudo der certo, Tokyo Ghoul 9 vai sair amanhã também.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s