BEDA #01 – Uma Nova Aventura

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Ano passado eu vi isso pela primeira vez e fiquei com vontade de fazer, mas só que quando vi, era tarde demais. Então dessa vez eu tô entrando de cabeça nessa. Então, vamos nessa.

beda 01 blog everyday april abril 2017 opm comentarios manga


BEDA #01

Antes de mais nada, deixar bem claro que isso NÃO É UMA PEGADINHA DE 1º DE ABRIL. Estamos entendidos? Então, alguns de vocês já sabem, mas outros não, por isso é melhor explicar o que diabos é esse BEDA. É uma sessão nova no blog, um tipo de corrente? Não. BEDA nada mais é que uma abreviação de Blog Everyday April, ou seja, escrever um post todo dia no mês de abril. Sim, ele é baseado no VEDA que é em vídeo, mas como eu não faço vídeos e o pessoal adaptou para os blogs essa versão, então é nessa que eu vou.

Vocês vão me perguntar porque eu estou fazendo isso. Achei a experiência bem atraente, eu quero participar de algo desse tipo, isso pode fazer com que este blog fique mais movimentado e cresça mais, e é um exercício para mim. Por conta disso, eu tenho que tirar um tempinho do dia para escrever para o blog, para que não fique vazio, que é uma preocupação minha, pessoalmente eu fico bem decepcionado comigo mesmo quando eu não escrevo no blog. Me inspirei também no BEDA do Anikenkai, que é um dos melhores blogs de cultura pop japonesa do Brasil e esses dias eu vi o Jacaré Banguela no Facebook falando que iria fazer, aí não teve jeito, eu lembrei que queria fazer e comecei a correr atrás e pensar em como fazer.

 

beda 01 blog everyday april abril 2017 opm comentarios manga

DESAFIO ACEITO

 

E o que eu vou escrever? Ainda não tenho todos os assuntos em mente, mas vou abordar por exemplo alguns assuntos pessoais que tem a ver com animes e mangás. Como é um blog sobre animes e mangás, falarei sempre de coisas relacionadas a esse tipo de assunto, além das reviews típicas do blog, como dos volumes encadernados e capítulos semanais de Boku no Hero Academia e as séries de Magi. Sim, eu conversei como o Mexicano do nosso parceiro Anime21 e ele me disse que isso conta, então tá dentro.

É o blog inteiro ou é individual? Individual, é algo pra ser feito pela pessoa, porque se for pelo grupo, nem tem graça. Só juntar 3 pessoas e pronto. Se for um blog com mais de 10 pessoas, aí não tem desafio.

Por isso está aberta a temporada do BEDA no blog, e eu vou todo dia, até o dia 30 de abril de 2017 fazer pelo menos 1 post por dia.

 

beda 01 blog everyday april abril 2017 opm comentarios manga

Agora o negócio vai ser escrever bastante, será que dá?

 

Comentários Finais:

– Não sei se sai amanhã ou durante a semana a review de Tokyo Ghoul, tenho os volumes 9 e 10 aqui em casa já, mas tenho assuntos que tô com mais vontade de escrever no BEDA. Qualquer coisa, me esforço pra fazer 2 posts em um dia. Algo que pode vir a acontecer, mas não prometo.

Então é isso. Comentem o que acharam do BEDA, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões de tema, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Um comentário sobre “BEDA #01 – Uma Nova Aventura

Deixe um comentário

