Magi: The Labyrinth of Magic 343 – Além da Linha Vermelha

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Eu sei que era pra ter saído ontem, mas só hoje que deu pra postar, então vamos rapidinho falar do capítulo da semana de Magi?


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 343

Esse capítulo se divide em duas partes, a primeira é aonde parou, com Aladdin e Sinbad continuando seu conflito. Vemos novamente a arrogância do Rei dos Sete Mares, que se vê como o escolhido, o ser especial, tudo aquilo que já estamos acostumados. Só que dessa vez ele usa o próprio pai do Magi, o Rei Salomão. Tem até um flashback pra mostrar que não é a primeira vez, e aqui ele bate de novo na tecla que ele é alguém de outro mundo e não deveria se meter. Então porque contou com ajuda de David e Arba então? Mas Aladdin dá uma excelente resposta que deixa o confronto ali mais vivo e quente do que nunca. A expectativa é que venha coisa boa daí.

E depois o que mais chamou a atenção, Ali Babá e Arba, onde ocorrem surpresas que não esperávamos. Nós vimos o pós vida do Ali Babá ali com o Judar, mas antes não. E vamos descobrir sobre isso que promete e muito. Confesso que fiquei que nem a própria Arba, o que aconteceu com ele e o que se tornou agora? E como se trata do arco final do mangá, acredito que a resposta dele vá ser bem decisiva. E estou achando bem interessante o que ele está contando, e ainda vem mais.

Por isso esse capítulo foi excelente, revelações chocantes, outras mais chocantes podem vir, ao ponto de trazer uma reviravolta pra história. Tudo isso acompanhado de uma leitura bem fluida e a arte do mangá. Por isso tudo, a expectativa continua bem alta.

 

Matrix feelings, sim acabei lembrando nessa hora

 

Comentários Finais:

– Foi mal, era pra ter lançado ontem, mas saiu tarde demais e eu tava de barriga cheia de pizza. Ler e escrever depois de comer não dá não. Ainda mais quando como pra caramba.

– Ainda hoje, só que mais tarde, deve sair Akame ga Kill! 6.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s