Boku no Hero Academia 131: Lágrimas de Esperança

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui rapidinho comentar sobre o capítulo da semana de Boku no Hero Academia?

Boku no Hero Academia: Capítulo 131

Depois do final mais desanimador possível para Midoriya no capítulo passado, temos a continuação desse processo, que deixa a situação mais tensa do que nunca. Porque a previsão de Nighteye é a de que o All Might vai morrer e logo. Eu não tinha certeza no capítulo passado porque não foi falado desse jeito, mas agora, se transforma em uma luta de mentor e sucessor contra o destino. É uma luta que fico muito no aguardo para ver, e torço para que vençam. Pode-se dizer até que essa luta já foi vencida uma vez.

Bom ver que Deku praticamente esqueceu da situação da escolha do sucessor e só pensou no destino do seu ídolo, por conta disso, essa questão ainda não acabou, mas o ânimo do protagonista muda completamente, agora tem o foco em fazer o possível para mudar a maldita previsão. Deixou de lado por hora o que Sir pensa nele para algo realmente mais sério. E o essencial para isso, foi All Might ter depositado sua fé nele, o que é mais motivador do que qualquer coisa para o novo portador do One For All.

 

Uraraka dedurando os muleques colocando nos filmes “educativos”

Gostei também de ver o dom da Nejire, uma variação do Hadouken e que apareceu em grande estilo. É animador também ver que estão usando a Uraraka e a Asui, e que elas estão mandando bem, o que é mais legal ainda. E logo logo, teremos juntos Midoriya, Mirio, Sir, as meninas com a supervisora delas, a heroína dragão que parece ser bem interessante, e pra fechar esse grupo, o agitado Kirishima e o seu contraponto, o tímido Tamaki, que descobrimos que usa o nome de Suneater. É uma bagunça que promete.

E para finalizarmos, tivemos mais um ótimo capítulo do mangá que continua seguindo um caminho animador para os leitores, sendo admiradores ou não. A leitura novamente fluiu bem, os diálogos estiveram sensacionais, a ação no pouco que teve foi fantástica, e termina deixando o público bem animado para o que pode vir.

 

Promete ser bem melhor que os filmes da DC

 

Comentários Finais:

– Amanhã deverá sair Akame ga Kill!

– Era pra ter postado mais cedo, mas tive problema com o computador, me desculpem. Agora está tudo bem.

– Animados para a segunda temporada? Eu estou bastante. Fiquem com o vídeo promocional da segunda temporada com a música de abertura (preferi The Day, mas não ouvi completa ainda).

 

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s