Versão Brasileira: Zetman 16 – JBC

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui rapidinho comentar sobre este volume de Zetman que tá cada vez mais perto de seu final?


Zetman: Volume 16

Como a história tá no olho do furacão, tá tudo mais rápido do que nunca. O ritmo está frenético, mas tudo isso sem fazer o leitor se perder, o que é ótimo. Por conta disso temos muita ação, boas lutas, mortes, correria, muito perigo e também pontos sendo amarrados. Agora faltam poucas perguntas para serem respondidas, por isso e pela situação, que temos mais ação do que conversa. Porém se faz necessária, porque aqui e em outros momentos desse volume, temos um dos temas do mangá, a dualidade.
Mas quando tem conversa, temos respostas para perguntas antigas, e são bem respondidas, mostrando que Katsura tem controle sobre a condução da obra.

Quanto aos personagens, o Jin não é tão destaque aqui, embora quando se precisa dele, corresponde bem, mas a nossa expectativa mesmo fica para o próximo volume. Kouga faz a melhor luta do volume, e talvez a sua melhor luta em um mano-a-mano contra um player. Haitani tentou dar uma balançada nele, o que é preocupante, mas particularmente, não achei bom o argumento dele, o problema é que faltou Kouga responder. Mas quem eu gostei de ver foi seu pai começando a se dar mal. Ficou tão tranquilo, mas nessa hora ele viu que ninguém se importa com ele de verdade, e que não passa de um saco de dinheiro vivo. Essa parte lavou a alma.

 

Agora que viu, né? Todo mundo só queria saber do seu dinheiro.

 

Por fim, mais um volume muito bom dessa obra que quem ainda não leu, corre e compra os volumes para ler, porque é sensacional. De novo temos uma leitura rápida, bem fluida, que não te trata como um idiota, e vinda com a sensacional arte de Masakazu Katsura.

Comentários Finais:

– Era pra ter saído ontem, mas só deu tempo de escrever hoje, desculpa pessoal.

– Acabei ontem vendo Kong: Ilha da Caveira que é sensacional. O filme mais massavéio que assisti dos últimos anos, sem contar Círculo de Fogo. Vão assistir Kong.
E comecei a ver Punho de Ferro, esse só vi 3 episódios, tá cedo demais pra falar alguma opinião.

– Amanhã teremos Boku no Hero Academia, fiquem atentos.

Então é isso. Comentem o que acharam do volume e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s