Magi: As Aventuras de Sinbad 139 – Não Dite O Futuro

E aí pessoal, tudo bem com vocês? É que a semana foi agitada e só agora que deu pra fazer a review desse capítulo. Então sem mais delongas, vamos nessa?


Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 139

O capítulo foi curto, a conversa era sobre o que já sabíamos, mas se faz necessária para sabermos como que Sinbad começou a ter as ideias erradas. Aqui o mais importante é isso, não é o que foi dito, mas como foi falado e recebido. E o problema é que Falan enche a cabeça dele de grandeza pelo fato dele ser o escolhido de algo que não sabemos, e pelo que vemos na série principal não valerá de nada no final. O protagonista deste mangá sempre teve um ego elevado, sempre quis carregar o peso do mundo sozinho, e vemos aqui uma das ocasiões que gerou isso.

Em relação a mudar o destino e estarmos presos a um mesmo, não tenho certeza nem se essa ideia que eles têm é a verdade, porque vemos muitas coisas mudando, inclusive um mundo sendo destruído e outro criado. Fico me perguntando se eles estão realmente certos em relação a isso. Outro problema, que sempre achei eles errado e Ali Babá é a prova disso no mangá, é o fato de existir um escolhido e os outros só devem obedecer, ainda mais por serem normais. Não, essa é uma história que no final deverá provar de vez que nesse mundo, todos somos iguais.

Usando um pouco o que vimos ontem, a minha mensagem é que o impossível pode se tornar possível. Até o cara mais comum pode fazer a diferença no último instante. E é com essa mensagem que finalizo a review desse capítulo que se fez necessário e teve mais do que apenas diálogos explicativos. Fora isso, a arte se manteve no mesmo nível, assim como os diálogos e a leitura também fluiu muito bem.

 

Um fato chocante

 

Comentários Finais:

– Foi mal gente, era pra ter postado antes, mas terça tive ocupado e ontem não deu pra fazer nada depois daquele jogo milagroso.

– Daqui a pouco tem Magi pra completar o combo.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s